03/07/2016

Resenha: Simplesmente Dan - Isie Fernandes



Olá amores!
Essa é minha primeira postagem no Blog!!! Uhulll
Sou Karen e estou muito animada em participar desse blog maravilhoso!
Então, vamos ao mais importante....... A Resenha!
 
autora nacional



Simplesmente Dan conta a história de Marina e Dan, dois amigos de infância que se amam e se suportam! Dan é um típico adolescente, com espinhas no rosto e um completo porcalhão. Mari suporta puns e arrotos do seu amigo e por ser uma grande CDF, Dan se aproveita da amiga para ajudá-lo nas matérias que não vai bem na escola.

Entre brincadeiras e intrigas os dois descobrem algo que está prestes a afastá-los totalmente e isso os une da maneira mais linda possível! O sentimento de Mari por Dan é aquele primeiro amor adolescente, onde tudo é muito intenso e dramático. Com um afastamento iminente os dois se entregam ao sentimento e passam a namorar.

O livro é bem curto e de escrita simples. Um dos grandes charmes é a narrativa super  baiana dos dois, com um regionalismo lindo e muito divertido.

Primeiro livro da Trilogia Simplesmente e de publicação independente, Simplesmente Dan é uma linda e divertida história de amor entre amigos, que cativa e te prende até o fim!

 

Acredite! Eu li esse livro em 4 horas e estou me descabelando pela continuação!

 

Só me resta torcer para que a nossa querida Isie Fernandes os publique logo!
Leiam e se divirtam muito com a bela história de Mari e Dan! 


Beijinhos!
Karen Guedes

 

2 comentários:

  1. Karen, sua linda!

    Muito obrigada pela resenha. Adorei! E fiquei muito feliz por saber que você gostou tanto do livro. Eu vou publicar alguns capítulos de Simplesmente Você, a sequência, no Wattpad. Vou te marcar no Facebook. ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isie!!!
      Já estou acompanhando!!!!
      Poste mais capítulos logo!
      beijos! <3

      Excluir