Ariela Pereira


Olá, leitores sonhadores! Tenho a honra de apresentar uma parceira incrível com esta autora talentosa: Ariela Pereira.

SOBRE A AUTORA:


Tocantinense de corpo, alma e coração, nasci em uma cidade chamada Araguaína, a literatura faz parte da minha vida desde sempre. Quando criança tive a sorte de encontrar bons livros, cujo conteúdo ajudou na formação da minha personalidade. Eu digo que tive sorte porque os livros não faziam parte da minha realidade. Meus pais eram ambos descendentes do sertão nordestino, onde não existiam livros e as escolas do governo eram ainda mais precárias do que atualmente, completamente desprovidas de literatura relevante. Entretanto, nunca li um livro infantil, comecei por autores adultos como Sidney Sheldon, de quem serei eternamente admiradora.

Escrevi meu primeiro livro aos vinte e três anos de idade, quando ainda morava no Rio de Janeiro, tentei publicar em algumas editoras, mas este foi rejeitado por conter conteúdo erótico, o que hoje me faz sorrir, já que é o gênero de maior sucesso no momento. Fiz minha segunda tentativa durante a faculdade, quando publiquei o livro “Predestinados” em um site da internet e este recebeu a proposta de uma editora de fundo de quintal, como muitas que existem por aí, em busca de se manter a custa do trabalho do autor. Após a imensa decepção, tentei outra editora e foi outra desilusão. Entre outros absurdos, essas editoras não pagaram meus direitos autorais, me fizeram promessas que jamais cumpriram e me desrespeitaram totalmente, como profissional e cidadã, o que me levou a desistir de escrever. 

Algum tempo depois, fiz um post no Facebook, mencionando minha curta carreira de escritora e minhas imensas decepções. Nesse post uma autora independente me recomendou a Amazon. No início não levei muito a sério, pois estava realmente desiludida com o mundo literário. Porém, apenas por curiosidade fiz minha conta na Amazon e publiquei um conto curto. O retorno e o reconhecimento dos leitores foi tão imediato que me surpreendeu, então escrevi um livro, com o qual sonhei durante esse período, o “Fugitiva” e o resultado foi maravilhoso. Logo eu estava recebendo mensagens carinhosas de leitores, havia muitas pessoas enviando convites para o meu Facebook e o retorno financeiro também foi rápido. Então criei meu grupo no Facebook e continuei escrevendo, aumentando minhas vendas na Amazon a cada livro publicado, encontrando na minha INDEPENDÊNCIA como escritora a realização do sonho de ter meu trabalho lido, reconhecido e remunerado. Tudo isso sem mencionar que sou devidamente respeitada, bem tratada e valorizada pela equipe de profissionais da Amazon, uma equipe que trabalha de forma transparente, honesta, respeitosa e justa.  


 CONTATOS

Conta pessoal: Ariele Pereira
Página da escritora: Ariele Pereira
Grupo voltado para divulgação das obras da autora: Ariela Pereira Romances
Obras da Autora na Amazon: Livros Ariela Pereira

Nenhum comentário