Evento: Caboquinhas(os) Literárias(os)


 Queridos leitores, tenho o prazer de contar e mostrar como foi o evento que nós do blog participamos, esse lindo evento literário amazonense, foi realizado dia 16 de julho no auditório da Livraria Saraiva.



Esse evento se tornou realidade a partir das amizades entre as leitoras manauaras que tem em comum a leitura e que hoje tem o grupo formado no whatsapp chamado "Caboquinhas que leem",   que apoiam e admiram muito o trabalho das autoras nacionais, onde se precisa mostrar as pessoas dos tantos autores talentosos que existem,  com isso veio a ideia de fazer um evento no intuito em abordar a literatura nacional.
Os parceiros do evento que  foram de grande importância na contribuição e apoio.
 Autoras nacionais: Ana Sóh, Andrezza Mota, Anne Krauze, Ariela Pereira, A. S. Victorian, Bárbara Moreira, Camila Moreira, Cristiane Fernandes, Cristina Valori, Denilia Carneiro, Diana Scarpine, Dry Arabes, Janaína Rico, Jas Silva, Jessica Bidoia, Josy Stoque, Judie Castilho, Katherine Laccom’t, Letícia Kartalian, Manu Torres, Marcia Reis MacEvan, Mariana Helena, Mary Oliveira, Michelle Mariani, Mila Wander, Raissa Tavares, Renata Corrêa, Sophia Muller, Sue Hecker, Veveta Miranda e Vivy Keury.
Editoras: Coerência, Grupo Editorial Record e Pedrazul.
Momentos Registrados do Evento

 

 Falando em momentos, o evento contou com som ao vivo da banda CACIQUE92. E digo que eles arrasam e vocês podem ver no vídeo  um pouco do show. 

E claro que não poderia deixar de falar da participação especiais de duas autoras locais talentosas (parceiras do blog) que participaram e fizeram com que o evento fosse ainda mais incrível.
Autora Ana Rita Cunha, que nos apresentou um pouco do seu lindo trabalho e ela fez um vídeo especialmente para vocês leitores(ahhhh... que linda!) Confiram:

E nossa linda Autora LuisaAranha, que também nos apresentou seus trabalhos maravilhosos e com uma mini palestra sobre o mundo literário, e claro, também fez um vídeo especial para vocês (arrasando como sempre) Confiram:

Enfim, esse foi um pouco do que ocorreu no evento e posso dizer com toda certeza que foi um sucesso. E vocês podem conferir a partir desses dados que foi levantados: com 63 participantes, 63 brindes sorteados, sorteios de 23 livros e um kit com 26 marcadores para cada participante. Então? Concordam? EU SIM..RS.
 Esperamos muitos eventos daqui em diante.
Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

18 comentários

  1. Um evento maravilhoso que tive o prazer de "participar" sendo parceira!!! E que venham muitos outros eventos assim!!! Parabéns a todos, principalmente à Ivany; Amiga te amooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaremos muito felizes em ter você conosco novamente, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A gente que agradece pelo carinho em acreditar no evento.bjs.

      Excluir
  3. Evento maravilhoso, organizado por leitoras ainda mais admiráveis. Meus parabéns! Que venham muito mais eventos como este. Feliz de ter contribuído, mesmo estando distante. 😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Evento lindo! Parabéns!!! E que venham outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHHHHH..sim e que venham outros..ahh.Obrigada por tudo sua linda.

      Excluir
  5. Lindo evento!Sucesso total!
    Parabéns!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  6. E que venham vários outros eventos lindos como esse!

    ResponderExcluir
  7. Que linda adriana!! Parabéns pela organização e sucesso do evento!

    ResponderExcluir