ENTREVISTA COM KELLY TEIXEIRA



Olá leitores, vamos conferir a entrevista com a autora Kelly Teixeira sobre o seu lançamento: A Rainha do Drama.

Olá, minha querida autora, seja bem-vinda ao blog e obrigada pela participação nessa entrevista do lançamento do livro “A Rainha do Drama” (hehehhehehhe).

BLOG: Lançamento chegando. Acho que posso dizer que é sempre uma emoção para uma autora nesse momento, porque é uma realização sendo concretizada. Então, nos conte como está esse coraçãozinho.

AUTORA: Primeiro quero agradecer ao blog pela oportunidade de estar aqui falando do meu trabalho.
Bem, o coração... Está parando! Olha é um chocolate atrás do outro, as unhas já estão inexistentes.
Nervosismo a mil.

BLOG: O que o leitor pode esperar da “A Rainha do Drama”?

AUTORARisos. Sou uma escritora que não consigo manter meus personagens muito sérios. Às vezes as pessoas acham que o "Drama" do título é de tristeza, mas não é de exagero mesmo. Ana é uma menina extremamente exagerada, tadinha, vários parafusos a menos.

BLOG: Você se identifica com alguns dos seus personagens e se sim, em quê?

AUTORAA maioria das pessoas diz que sou a personificação da Rainha do Drama, mas não é bem assim. Cada personagem tem sim um pouco de mim, mas eles levam muito deles mesmos.

BLOG: Suas referências literárias (autores que você admira).

AUTORAHum. Tenho vários eu diria Gabriel Sydney, Karen Perez, Fê Friederick e Juliana Parrini. Todos nacionais que moram em meu coração.

BLOG: O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog... Rs.). Então, quando você esta lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?

AUTORAVivo muito, esses dias estou vivendo um romance sobrenatural, me sinto até meio mística. Já tive sonhos, já me apaixonei, o último foi o Pedro do livro Tutor da Sue Hecker. Mas nunca esquecerei meu eterno amor: Sr. Darcy.

BLOG: Além desse grande lançamento, você já tem algum projeto em mente? As novidades e metas para esse ano.

AUTORA: Sim, estou em processo de revisão do meu segundo livro, A Rainha do Capricho que será lançado na bienal de SP. Estou escrevendo dois livros, dentre eles, o último (eu acho), da série Rainhas.

BLOGObaaaaaaa mais novidades chegando.
Vamos brincar de um jogo complete a frase.
Eu escrevo porque...

AUTORA: Amo.


BLOGEu não curto muito o gênero (de livro)...

AUTORA: Hot.

BLOGEu amo quando o personagem me faz...

AUTORARir.


BLOG: Bem, eu tenho apenas que agradecer pelo momento e desejar muito sucesso e sei que é apenas o começo de muitas realizações. Parabéns pelo trabalho e o blog estará aqui no apoio sempre que precisar.

AUTORA: Obrigada vocês pelo carinho e atenção.

Opa, já ansiosa pelo lançamento que é 13.03 (Amanhã... hehehhe).
Não deixem de conferir essa linda obra.
Você pode saber mais no site: www.editoraangel.com.br.

Nenhum comentário