ENTREVISTA COM LI OLIVEIRA



Olá leitores, estou muito feliz com essa entrevista com essa pessoa maravilhosa que admiro muito e espero que vocês se divirtam. Então vamos lá...
BLOG: Li Seja bem-vinda ao blog, estou muito feliz e honrada por você nos prestigiar com sua participação nessa entrevista.

Então eu estou muito curiosa... Ohhhhh... Rs, pra saber como foi essa descoberta como autora e qual foi o momento que você decidiu e disse: “ Eu vou escrever um livro”.

AUTORA: Olá, Adriana, eu que agradeço a oportunidade!!!
Bem, na verdade, nunca me passou pela cabeça escrever um livro, eu amo muito ler, então, essa paixão me permitiu conhecer pessoas talentosas e maravilhosas como a Patricia Rossi, Isa Feijo, Jessica Silva e Elisama Almeida... Uma vez, conversando com elas, a Patricia Rossi me perguntou se eu não gostaria de escrever um livro baseado em comédia, pois elas me acham muito engraçada, e eu neguei, não queria mesmo, porque é muita responsabilidade e dedicação, mas então a Patricia me deu a ideia e eu comecei a dar corpo, a partir daí fui ameaçada e coagida a escrever e saiu Ela é meu número, kkkkkkkk
BLOG: Nossa que incrível... Que bom que você deu continuidade e não desistiu. Muito feliz.

AUTORA: Pensei muitas vezes em desistir, mas não me deixaram... Rs.

BLOG: Como foi a reação das pessoas mais próximas de você (familiares, amigos, colegas...) sobre seu lado de escritora: Apoio? Critica? Sugestão?...

AUTORA: Não tive apoio da família e ainda não tenho, meu marido não é muito fã da ideia, mas também não me impede de continuar... Então eu vou levando...
Meus amigos me dão muito apoio, então, por isso continuo.

BLOGE agora tem a nós também aqui do blog nesse time de #AutoraLiOliveira.


AUTORAUhuuuuuuuuuuuuuu... Obrigada!!! Agora sim!!! Aí eu vi vantagem kkkkkkkk... Obrigada pelo carinho!!


BLOGHehehehhehe... Rs. O blog que agradece. O livro “Ela é meu número” é sua primeira obra, certo? Como foi a criação da historia, dos personagens, dos lugares, ou seja, a historia como um todo? De alguma forma se relacionam com alguém que conheça ou algum acontecimento que tenha presenciado?


AUTORA: Ah, sim... A base da estória foi a Patricia Rossi quem me presenteou, mas os personagens foram sendo constituídos através de situações que aconteceram comigo ou com amigos próximos e também com pessoas que conheço, até mesmo tios e tias meio doidos que tenho na família, kkkkkkkk Por exemplo, a situação em a Glória diz que caiu no trem parado, esse fato aconteceu comigo, kkkkkkkk.


BLOGOMG... Já rindo aqui da situação..


AUTORAFoi vergonhoso, kkkkkkkk

BLOG: Quais são seus ídolos literários? De alguma forma eles influenciam ou guiam nessa jornada de escritora?

AUTORAEu admiro muito as escritoras nacionais... Gosto de várias, a Carina Rissi é uma autora excepcional, os livros dela são maravilhosos!!! A Mila Wander também é ótima, Camila Moreira, Juliana Parrini, Erika Alves, e a Patricia Rossi, essa é meu xodó, rs. Na verdade a Patricia Rossi é um amuleto pra mim.


BLOGAi, que delicia de talentos literários nacionais que nós temos. Qual é o seu gênero favorito de livros? Indique alguma obra se quiser.

AUTORAEu amo romances hot, mas adoro tudo que tenha vampiros, lobisomens, desde que envolva romance... Adoro romance adolescente também, são ótimos!! Indicações, deixe-me ver... Hum... A série irmandade da adaga negra, todos da Carina Rissi, Zane da Patricia Rossi, a saga do acampamento Shadow Falls, Novas Espécies, a Saga Crossfire, a Saga Midnight Breed, todos da Camila Moreira, são muitos, kkkkkkkk.
BLOGVocê é uma das minhas... Rs. O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog, rs.), então, quando você esta lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?

AUTORAJá sim!!! Gideon Cross!!! Meu Deus!!! Aquele homem é TUDO!!!! Eu iria presa, porque andaria armada por ele!!! Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Vivencio sim!! Rio, choro, xingo, faço tudo pra entrar na estória, rs.

BLOG(ahhhhhhhh... Isso eu gritando junto de alegria. Como eu te entendo perfeitamente, rs). Adoro essa pergunta, o ano esta começando, Li nos conte suas metas para 2016, novidades para os leitores? O que podemos esperar... Livro físico? Diz que simmmmmmmm.... Please (sem pressão, quer dizer só um pouco... Rs.)

AUTORAKkkkkkkk, bem, o livro físico está um pouco difícil de sair, mas estou correndo muito atrás disso, enquanto isso, já tenho 8 capítulos quase prontos, pois precisa de alguns ajustes e modificações, de um outro livro que estou escrevendo e também já tenho outro na cabeça pra escrever, mas não sei se será esse ano ainda, kkkkkkkk.

BLOGObaaaaa... Novidades chegando.

AUTORA: Sim!!!!
BLOG: Vamos brincar de um jogo complete a frase...
Defina literatura em uma palavra ou uma frase...

AUTORAPaixão.

BLOG: Ler me faz...

AUTORA: Imensamente feliz.

BLOG: Quando eu escrevo me...

AUTORATeletransporto.

BLOGLi muito obrigada por aceitar participar, estou muito feliz, as portas do blog estarão sempre abertas pra você, pode contar conosco sempre.

AUTORAEu que agradeço a você pela oportunidade!!! Muito obrigada de coração!!! Amei demais!!!

Nenhum comentário