Li Oliveira

Essa pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer com sua simpatia, alegria e muito atenciosa, não poderia ficar de fora das parcerias com o Blog. Obrigada por aceitar fazer parte desse cantinho de eleitores sonhadores por livros. Então, sem mais delongas... Com vocês: Li ou Aline.

 AUTORA:

Meu nome é Aline, tenho 34 anos, casada, professora de Ciências e Biologia pela rede Estadual do Rio de Janeiro, moradora do Rio, comecei a ler devido a insônia que tenho, então para não ficar dependente de remédios, fui ler, comecei com livros de auto-ajuda e depois fui para os romances, leio desde os hots aos adolescentes, amo a leitura e devido a esse maravilhoso vício, resolvi me aventurar na escrita. Nesse mundo da literatura, conheci a Patricia Rossi, linda, maravilhosa e talentosa escritora, da qual fiquei amiga, ela e as outras colaboradoras dela, que também se tornaram minhas amigas, me incentivaram e incentivam até hoje a escrever mais livros.

Ela é meu número, é meu primeiro livro, uma história divertida, cômica e porque não dizer, romântica (RS), onde uma mulher, super bem resolvida com seu corpo, nutre uma paixão pelo seu chefe, que, com o passar da história, se descobre, um homem, possessivo, amoroso, atrapalhado e romântico... Ou não... RS...


Enfim, espero que se divirtam e se envolvam com essa história divertida e diferente.


Aguardo suas gargalhadas!!!
Beijos da Li.
CONTATOS:
Conta pessoal: Li Oliveira
Obras da autora na Amazon: Ela É Meu Número - Li Oliveira

Nenhum comentário