MayJo



Essa pessoa maravilhosa que nos concedeu essa oportunidade de divulgar e mostrar o seu trabalho. Seja bem-vinda e obrigada pela atenção e carinho conosco.

Apresento a vocês nossa querida Autora MayJo:


Sou viciada em leitura desde que tinha 8 anos de idade e desde essa data os livros fazem parte da minha vida.  Sou pernambucana, nascida e criada no litoral pernambucano estudante de nutrição, divido meu tempo entre estudar, escrever e trabalhar. Apaixonada por romance, também sou fã de José de Alencar, Agatha Christie, Sidney Sheldon e Danielle Steel, pois foram os autores da minha infância, eles que me ensinaram a viajar sem limites. Capricorniana, solteira, muito tímida, por isso escrevo com pseudônimo. Aos dezesseis anos escrevi um rascunho que foi jogado fora, mas em outubro de 2014 junto com uma amiga, e uma aposta meio de brincadeira de escrever para o wattpad surgiu Quando o Amor Acontece.

Em 2007 morei em São Paulo por um ano, voltando depois para Pernambuco. Ainda dando os primeiros passos na escrita, quero terminar a faculdade para dedicar mais tempo para aperfeiçoar minha escrita, pois tenho muito a aprender.
 
Contatos:


Fan Page: May Jo 

Instagram: @xmayjo

Site: Autora May Jo 

Twitter: @mayjo81


Wattpad: @mayjjo 

Nenhum comentário