Michelle Mariani




      Olá, queridos leitores, estou de volta para que vocês conheçam mais uma parceria com essa autora maravilhosa que nos concebeu essa oportunidade de tê-la como parceira no blog. Obrigada pelo carinho minha linda. Então, convido vocês a conhecerem um pouco sobre essa autora que se chama Michelle Mariani.


SOBRE A AUTORA:

Sou apaixonada por livros desde a infância, mas eles não podem me fazer sofrer além da conta ou não ter um final feliz. Adoro bad boys, mas são os mocinhos que sempre me conquistam e nem chegue perto de mim com um livro que tenha triângulos amorosos ou dramas mexicanos. A vida já é cheia de drama para que eu também viva isso na ficção. Meu primeiro livro foi Um Olhar Como o Seu, um romance bem água com açúcar lançado em 2015, com drama na medida certa e um mocinho pra lá de cativante. Mas para quem gosta de algo mais maduro, meu segundo livro, Letra & Melodia, talvez seja o livro que você procura. Livro 1 da Trilogia Fury Hunters, o romance entre o músico Eduardo e a escritora Melinda, fará você torcer pelo casal. Além, é claro, da pequena Julie, que tem um jeitinho todo especial de encantar a todos.



CONTATOS

Conta pessoal: Michelle Mariani

Página da escritora: Michelle Mariani

Grupo voltado para divulgação das obras: Michelle Mariani

Obras da autora na Amazon: Livros Michelle Mariani




Nenhum comentário