Paola Scott


Essa autora talentosa e atenciosa nos concedeu essa honra de fazer parte da divulgação e mostrar para vocês o trabalho dela. E temos que dizer é simplesmente incrível! Não percam a oportunidade de conferir. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

AUTORA:

Paola Scott é o pseudônimo de Patricia Zirhut Dalmolin. Nascida e criada em Curitiba, casada, mãe de dois filhos e contadora por profissão, viu a escrita surgir por intermédio da leitura.  Sentindo falta de romances que retratassem a mulher na sua fase madura, decidiu se aventurar na brincadeira e escrever uma história mostrando que a idade não é empecilho para se viver um amor cheio de fantasias e erotismo.
Salpicado com humor, drama, relações familiares e muitas cenas picantes, nascia aí o primeiro livro de uma série que conquistou as mulheres pelo seu modo realista de retratar a vida a dois.
Além da escrita e leitura, um dos seus maiores prazeres é interagir com as leitoras, ouvindo os comentários e opiniões a respeito dos assuntos abordados em seus romances.


CONTATOS:

Facebook: Paola Scott Autora 
Grupo no facebook: Paola Scott Romances
Instagram: Paola Scott 

Nenhum comentário