Sue Hecker


É sempre uma alegria e satisfação apresentar nossas parcerias porque isso significa que estão nos dando a oportunidade de contribuir em seu trabalho e essa autora aqui hoje que estou apresentando é uma que tenho um carinho e admiração pelo seu trabalho e quando firmamos a parceria o que fiquei surpresa que aceitaria (rs), foi uma felicidade sem tamanha quando foi firmado. Então dou as Boas Vindas ao Blog e obrigada por nos permitir essa honra. Com vocês...

BIOGRAFIA:

Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga. Tenho 43 anos. Adoro criar histórias e dividi-las com as pessoas, comecei escrever como um passatempo e hoje vivo essa experiência mágica. Sempre fui uma devoradora de livros e atualmente flagro-me sonhando cada vez mais em usar minha inspiração para criar mais histórias. Acho incrível como os personagens falam comigo a todo momento! Na escrita, encontro a melhor terapia para muitas coisas. A cada palavra que escrevo há mensagens ditadas por minha sensibilidade, que vem do eco do meu coração.


CONTATOS



Facebook: Sue Hecker

3 comentários