Resenha: Reflexo - Ias Guinossi



Olá Leitores, Tudo bem? Espero que sim. O blog hoje trazendo sua resenha do livro Reflexo da autora Ias Guinossi. Confiram e comentem o que acharam.

Após perder seu pai e não conseguir manter uma relação instável com a Mãe, Nicoly se muda para seu próprio apartamento, arruma um emprego, faz novas amizades e se apaixona... “Mais uma mocinha comum” foi o que eu pensei nas primeiras páginas da história, mero engano, ela é confusa, insegura e cheia de traumas, sem contar ás duas personalidades que rondam a garota.
Posso dizer com toda certeza, que foi uma das personagens mais difíceis que eu já lidei.
Adrian é um cara misterioso, sério, focado em sua carreira e com alguns problemas pessoais. Ele me intrigou desde o primeiro momento, além de intenso o personagem é indecifrável e isso faz com que a gente fique ansiosa pela revelação dos  segredos.
E tem Jonathan, irmão gêmeo de Adrian, mas as semelhanças ficam apenas na aparência, Jonathan é tranquilo, descontraído, carinhoso  e encantador. Personalidades diferentes, que puxam Nicoly de alguma forma.

"Jonathan era prefeito. Perfeito para mim, mas eu amava o Adrian....E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhar para o Jonathan e não vê-lo como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse"

Será que o coração de Nicoly da conta? Além de abrigar duas paixões distintas, tinha que lidar com duas personalidades opostas.

O livro é instigante do começo ao fim, quando você pensa em dar um tempo na leitura, o capítulo termina com alguma palavra ou frase que te faz continuar....
Eu diria que Reflexo tinha tudo para ser aquele estilo clichê, que narra o amor, a dor, a perda e o tão esperado felizes para sempre!
Mas a autora finaliza o livro de uma maneira surpreendente que me deixou sem palavras e implorando por continuação!
Não posso falar muito para não entregar alguns pontos fundamentais do livro. Só posso afirmar que vale a pena, a autora diversificou os assuntos e fez com que a leitura fluísse sem entregar os mistérios antes do planejado, eu li e reli o final varias vezes, até entender o que aconteceu!
Romance, suspense e drama, todos dispostos de maneira equilibrada, um livro sensacional que me deixou literalmente sem chão!
Reflexo definitivamente é aquela história que todos devem ler!



Redes Sociais da Autora:


Nenhum comentário