Resenha: Prisão (Livro 1) - Aline Andrade

autora nacional



Queridos Leitores, trazendo uma resenha de um livro maravilhoso escrito pela Aline Andrade. Confiram.
 
Angelina era uma mulher gentil, carinhosa e feliz, até o fatídico dia em que tudo lhe foi tirado. Agora eu posso descrevê-la como fria, decidida e totalmente sem emoções.
A personagem é complicada, cheia de traumas e focada em vingança, para ela fazer justiça significa aliviar  a dor, mas no meu ponto de vista isso só a faz sofrer mais, tem momentos que eu tenho vontade de dar uma sacudida e dizer "Hey, para com isso e vai ser feliz”, mas ai você vê que além da sede de vingança tem algo a mais que não à deixa desistir...

"O que eu fiz para esse homem para que ele desejasse me fazer tanto mal! Me faço essa pergunta várias vezes mas nada me vem a mente"

Omar é um homem mulherengo, bonito e aparentemente rico, quando ele entra na história a gente pensa "pronto o cara vai domar a fera" mas isso não acontece, ele se declara, insiste e prova de várias maneiras que a merece, e por mais que Angel se sinta balançada, a mulher não cede (misericórdia).

"Eu gosto de você - Ele diz e eu paro - Eu demorei a perceber o que era isso que eu estava sentindo, mas é isso, eu gosto de você."
 
Mas o que mais nos prende é o suspense e a tensão que o livro passa. Você termina um capítulo querendo devorar o próximo, todos os personagens guardam algum tipo de segredo e isso faz com que a história não fique maçante nem perca o rumo.
Prisão é aquele estilo de livro em que você não quer parar, a história é instigante e totalmente viciante!
Eu lembro que quando terminei o primeiro capítulo, pensei "UAU". E essa expressão me acompanhou durante toda a leitura!

"Eu não pensei, eu sei! Sei que por mais que você queira negar, você sente algo por mim e esse sentimento é muito forte mesmo que você não queira admitir"
 
A autora  conseguiu fazer com que os sentimentos dos personagens ficassem palpáveis, me peguei chorando em alguns momentos e rindo descontroladamente em outros. O livro foi criado com doses certas de drama, romance e comédia!

Um cartão que vai resolver os problemas de Omar.
Uma noite quente.
Uma mulher ferida.
E um amor que terá que provar a força que tem.
Prisão vai te prender literalmente do começo ao fim.
 
 
Link no Wattpad completo: Leiam e se encantem.
http://my.w.tt/UiNb/Zrvbiab8mu
 

Nenhum comentário