Entrevista com a autora: Giovanna Vaccaro

autora nacional


Lançamentos dos nossos parceiros é sempre uma alegria e hoje temos esse lançamento “ E SE” da linda Giovanna Vaccaro. Confiram essa entrevista onde ela fala um pouco da obra e sobre sua carreira.

 

BLOG: Seja Bem Vinda, Parabéns pelo lindo trabalho, imagino o quanto é importante ver seu projeto realizado e em mãos. Como esta sendo pra você?  E não esconda nada..rs.
AUTORA: É meu segundo livro publicado e posso dizer que está sendo muito mais legal do que a primeira vez! Agora eu já sei o que devo ou não fazer e sei como as coisas funcionam... É sempre muito legal!

 
BLOG: O que representa e significa pra você sua obra “ E Se”?
AUTORA: Eu acho que depois que as pessoas leem o livro entendem que o mesmo significa que sempre há uma nova chance para todos nós. Sempre podemos viver intensamente e ser feliz .

 
BLOG: Como surgiu ou descobriu seu lado de escritora?  E quando tomou a decisão de colocar em pratica?
AUTORA: Sempre gostei de escrever! Mas tomei gosto mesmo e quis colocar em pratica quando fiz 13 anos... Nunca mais parei.


BLOG: Consegue ler seu próprio texto na pele de algum leitor?
AUTORA: Sim, é até estranho! Mas isso sempre ajuda a eu escolher o que devo ou não escrever .


BLOG: O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog..rs.). Então, quando você esta lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?
AUTORA: Sim! Em todo livro que escrevo, eu tento "implantar" pelo menos um personagem que se pareça comigo. Em Procura-se eu era a melhor amiga da protagonista, e em "E se..." (Estranho) eu sou a tia do protagonista. Os nossos sonhos são os mesmos.

 
BLOG: Quais seus próximos passos ou projetos? Alguma novidade para os leitores?
AUTORA: Estou escrevendo um novo livro, onde eu falo sobre problemas que nós passamos no dia a dia. Quebro tabus, falo sobre igualdade, amor ao próximo e problemas internos e além de tudo, ainda é um romance!

 

Vamos brincar de um jogo complete a frase.....

BLOG:  minha paixão por livros é........
AUTORA: Tudo para mim! É por isso que eu sou o que sou hoje.

BLOG: Gosto de escrever quando........
AUTORA: Não posso fazer/dizer o que quero. Em meus livros eu sou e crio o que/quem eu quiser e posso fazer tudo!

BLOG: E se.......
AUTORA: Eu não seguisse meus sonhos? Acho que não seria quem sou hoje. E eu valorizo muito quem sou.


Só tenho que agradecer pela atenção e obrigada pelo tempinho aqui no blog. Parabéns pelo lançamento e leitores não deixem de conferir essa obra de Giovanna Vaccaro.
 
 
Link onde você pode adquirir:

 

Nenhum comentário