Entrevista com a autora: Renata Varela

autora nacional


Leitores, com alegria apresento para vocês essa entrevista sendo hoje um grande lançamento oficial na amazon do livro da jovem autora Renata Varela que se chama:  
NÃO ERA EU, ERA VOCÊ.

Vamos conferir?

 

BLOG: Mais um lançamento chegando, Parabéns, você não para... rs um atrás do outro e claro que isso é maravilhoso. Quantas obras você tem incluindo essa e o que cada uma representa para você?

AUTORA: HAHAHA obrigada.

Tenho cinco outros livros na amazon. Cada um significa uma coisa diferente… escrever um livro é uma emoção, não dá para descrever cada. Significa demais pra mim!

 

BLOG: Conte-nos um pouco do que o leitor vai encontrar em: NÃO ERA EU, ERA VOCÊ.

AUTORA: Uma personagem muito forte e engraçada, com certeza. HAHAHA e como em todos os outros livros que escrevo: amizades verdadeiras, relacionamentos conturbados e situações realistas. Acho que dá muito para se identificar com o livro.

 

BLOG: Seus personagens e você tem algo em comum? E qual o seu personagem favorito e por quê?

AUTORA: Acho que Ellen, de “As Listas de Ellen” é a personagem que mais tem a ver comigo. Eu gosto de pensar que, em um universo paralelo, eu sou ela. Mas não foi proposital… ela simplesmente saiu assim. E a minha favorita é… ah. Hahaha não dá para escolher.

 

BLOG: Já recebeu um conselho importante. Para os jovens escritores diria...

AUTORA: Não desista.

Esse é o único conselho válido. Não desista. Não abaixe a cabeça e não ache que tudo está indo por água abaixo... não está. O começo é difícil mas no fim tudo se ajeita.

 

BLOG: O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog... rs.). Então, quando você está lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?

AUTORA: Acho que nunca sonhei com um personagem mesmo, talvez já tenha sonhado com os meus personagens, com alguma cena ou coisa do tipo… mas personagens de livros favoritos, não. Gostaria. Hehehe.

 

BLOG: O que a autora Renata tem de planos futuros ou presente para seus leitores?

AUTORA: Ah, vários e vários livros virão. O futuro é incerto, mas uma coisa pode ser certa: meu nome ainda vai aparecer muito mais por aí. Não planejo parar nem agora e nem tão cedo. Prometo que no segundo semestre de 2016, quem leu “Não Era Eu, Era Você” vai gostar do que virá.

 

 

Vamos brincar de um jogo complete a frase.....

BLOG: Gosto de ler.........

AUTORA: e me divertir.

BLOG: Meu sonho é.........

AUTORA: Viajar o mundo!

BLOG: Sou uma escritora.........

AUTORA: Em aprendizado. Sempre.

 

Obrigada Renata pelo carinho e muito sucesso.



Link na amazon:
 
 

 
 


 

 

Nenhum comentário