Resenha: Isso não é um seriado americano - Italo Oliveira

 
 
 
Resenha chegando de um conto do autor Italo Oliveira intitulado como: ISSO NÃO É UM SERIADO AMERICANO.
O que falar desse conto? Simplesmente incrível de uma forma simples e dinâmica como o autor soube em um curto tempo desenvolver de maneira encantador a historia de uma jovem chamada Ally Thomas e sua forma de ver as coisas.
Ally é a típica adolescente do colégio que é como ela mesma se refere “Invisível”, onde não é sequer notada por ninguém como se ela realmente não existisse e isso de alguma forma mexe com ela (e eu concordo com ela, Como assim? Hello? Sou alguém aqui também).
Ally é uma apaixonada e viciada por series e tem a sua favorita, seu sonho seria que sua vida fosse exatamente como à série. Adivinhem o que acontece? Sim, esse sonho louco se torna realidade dando uma grande reviravolta, não? Também acho...rs.
E nessa aventura Ally vai descobrir algo muito importante e nos relembrar o que realmente vale apena na vida, numa escrita bem desenvolvida,  com alguns pensamentos que nos leva a refletir um pouco mais da vida e você caro leitor vai descobrir que ISSO NÃO É UM SERIADO AMERICANO.
Boa leitura.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário