Entrevista com a Autora:Tamiris Oliveira

autora nacional


Entrevista com essa linda e talentosa autora Tamiris Oliveira que nos concedeu esse tempinho aqui conosco. Seu primeiro trabalho que esta sendo lançado que se chama: Último Romance. Convido vocês a conferir.

 
BLOG: Imagino que uns dos seus sonhos esta sendo realizado com essa obra sendo lançada. Qual é esse sentimento?
AUTORA: Um sentimento indescritível, felicidade  em saber que seu sonho agora é palpável.


BLOG: Como surgiu a criação, personagens, a historia em si?
AUTORA: Veio como um furacão, os personagens começaram a gritar em minha cabeça eles foram me guiando, a história foi fluindo e foi algo mágico.

 
BLOG: Conte-nos os seus Ídolos Literários a e se de alguma forma eles influenciaram nessa jornada.
AUTORA: São muitos mas vou citar o Augusto Cury, sempre fui fascinada pelos seus livros, mas confesso que me inspiro em vários Brasileiros e citar seria injusto por que acabaria esquecendo algum.

 

BLOG: O que podemos descobrir e aguardar em o Último Romance?
AUTORA: Iremos descobrir que o amor pode estar onde menos esperamos e que é possível sim amar a primeira vista e o principal quando o amor é verdadeiro, tudo suporta.
 

BLOG: O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog..rs.). Então, quando você esta lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?
AUTORA: Sim, quando leio eu entro no livro e vivencio tudo com os personagens, mas nunca sonhei com eles.


BLOG: Com esse lançamento maravilhoso, já esta pensando em algum projeto novo? Novidades futuras?#Curiosa.,.rs
AUTORA: Simmmmm, logo teremos o lançamento ebook de O Brilho dos Seus Olhos, e já estou me preparando para escrever um romance policial cheio de mistério e ação.


Vamos brincar de um jogo complete a frase.....

BLOG: Último romance (sua Obra) pra mim é ......
AUTORA: Meu primeiro filho e sempre será meu xodó.

BLOG: Escrevo porque ..........
AUTORA: Me faz bem e quando escrevo embarco em um mundo onde tudo é possível.

BLOG: Sou .............
AUTORA: Apaixonada pela vida.

 
Bem, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
 
 
Garanta o seu exemplar dessa linda obra:
 
Site: 35,00 com frete incluso:
 
livro: Último Romance
 
Sinopse:
      Bernardo sempre foi responsável vindo de uma família humilde que com muito esforço pagou seus estudos.
      Formado em ODONTOLOGIA e dono de uma das clínicas mais conceituadas do país aparentemente ele tem tudo pra ser feliz. Lindo, rico e uma carreira de grande sucesso só que lhe faltava algo, UM GRANDE AMOR.
     Quando ele se depara com aquela mulher no leito de um hospital em estado grave e sem ninguém com ela seu coração disparou e ele não pensou duas vezes , colocou a mão no bolso tirou o anel colocou no dedo dela e falou no seu ouvido:
LUTE PRA VIVER ,SEJA FORTE POIS QUANDO DESPERTAR ESTAREI AQUI PRA TE RECEBER!
 

 

Nenhum comentário