Entrevista com a Autora: Rô Mierling

autora nacional


Entrevista com essa escritora e antologista Rô Mierling nos concedendo esse prazer em conhecer seu trabalho.

Antes de conferir a entrevista vamos conhecer um pouco sobre a Autora:

"Sou Rô Mierling, escritora e antologista, tenho mais de dez anos no mercado literário como assessoria editorial e ghost whiter.
Tenho cinco livros lançados, estou lançado meu próximo livro "Diário de uma Escrava" dia 31 de outubro.
Esse ano fechei contrato editorial com a DarkSide Books e serei a primeira escritora nacional de ficção da Dark. Além de mim, a Dark tem a escritora Illana Casoy, mas ela escreve apenas livros de reportagens.
A Dark abriu esse ano porta para escritores nacionais e escolheu dois escritores e uma escritora, que no caso fui eu.
Lançarei o livro Diário de uma Escrava - que teve mais de um milhão e meio de leituras no Wattpad, mais de um ano em primeiro lugar no gênero suspense e único livro de suspense e terro a alcançar essa marca de leituras no Wattpad."

Com vocês a entrevista com Rô Mierling..........

BLOG: Seja Bem Vinda ao blog Rô e obrigada pela carinho e atenção pelo blog. Pra começar, nos conte sobre quem é  Rô Mierling e seus trabalhos (incluindo seu lançamento).
AUTORA: Sou uma escritora da realidade e do sinistro. Já lancei 5 livros e o próximo será diário de uma Escrava pela DarkSide.


BLOG: Você trabalha em suas obras com terror psicológico e suspense realista. Como é trabalhar e escrever essa temática de literatura? O que te encanta e desafia nesse processo?
AUTORA: Mostrar a realidade é um desafio. É preciso escrever, encantar, seduzir e ainda mostrar algo nem sempre agradável. É um desafio literário, gosto disso.

 
BLOG: Você já recebeu um conselho ou critica por escrever nesse gênero?
AUTORA: Muitos, alguns me perguntando porque escrevo terror se sou mulher. E eu pergunto: Escrita tem gênero?


BLOG: Você se identifica com algum dos seus personagens? Qual o seu favorito e por quê?
AUTORA: Não me identifico com eles, me sinto uma expectadora dos seus conflitos.


BLOG: O nome do blog é Ler é viver sonhos, então não poderia de deixar de perguntar (pergunta oficial do blog..rs.). Então, quando você esta lendo uma obra você vivencia junto com o personagem do livro? Você já teve sonhos com algum personagem literário?
AUTORA:  Vivencio MUITO, passo dias pensando no que os personagens viveram, nunca sonhei com nenhum deles, mas já vivi muitas vidas e sonhos com os livros que leio.


BLOG: Sei que estará logo lançando seu novo livro, mas já tem algum projeto em mente ou já definido?
AUTORA: Estou escrevendo um livro chamado O mal que habita em mim e pesquisando para um outro livro sobre torturas humanas.

 

Se você quer conhecer um pouco mais do seu trabalho acesse a página da Autora:  Rô Mierling (Clique aqui).
 

Nenhum comentário