Vivy Keury

autora nacional
 
       Com imenso orgulho, trago para vocês queridos leitores, essa autora e amiga que tenho a honra de apresentar como a mais nova parceira do blog.
                                                           Vamos prestigiar esse talento nacional.....
 
 
Biografia:
 
Meu nome é Viviane, mais conhecida pelo pseudônimo Vivy Keury. Tenho 22 anos, moro em Brasília-DF, sou casada, e não tenho filhos. Atualmente, me disponho apenas à cuidar de meu lar e aproveito o tempo livre para dar seguimento à minha escrita, pois amo escrever. Sou autora da Duologia Minha Doce.
Embarquei no mundo da escrita no ano de 2015. Me encantei e estou dando seguimento ao segundo livro da Duologia, o Minha Doce Salvação, que se encontra no wattpad. O primeiro livro o Minha Doce Proteção, já está na Amazon.
Nas horas vagas, gosto de estar com as pessoas que amo e aproveitar cada pequeno momento ao lado deles.
 
Contatos:
Ig: VivyKeury
Perfil no wattpad: @Vivykeury
Face: Vivy Keury
 
 

Nenhum comentário