Autora Nana Garces

Autora Nana Garces

Queridos leitores, estamos hoje apresentando mais uma parceria do blog e desejando Boas Vindas a Autora Nana Garces por nos proporcionar essa oportunidade. Convido a conhecer um pouco sobre seu trabalho.......

 

Biografia


Nascida em Florianópolis, Nana Garces vive atualmente numa cidade da Grande Florianópolis, chamada Palhoça, onde mora com seu marido e cachorro. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostou muito de criaturas fantasiosas, mesmo em suas primeiras leituras Nana já demonstrou interesse pelo mundo sobrenatural. Seu interesse por escrever surgiu nos jogos de RPG e em fanfics quando ainda jovem. Com o tempo conheceu autoras como Charlaine Harris e Anne Rice, grandes influências para formar sua escrita. Escrever sempre foi uma diversão, apenas no começo de 2016 que foi desafiada por uma amiga a escrever um conto de suspense e essa experiência a levou a novos caminhos.
Hoje, Nana possui duas publicações na Amazon, um conto (Estoy de Acuerdo - Um atendimento do destino) publicado na antologia Vidas que se Encontram e o e-book Ode de Sangue - Memórias Vampirescas.

 

Rede Sociais:

E-mail: nana.myv@gmail.com

Instagram - Clique Aqui

Twitter - CliqueAqui

Wattpad - Clique Aqui

Page oficial da autora no facebook - Clique Aqui

Livro: Antologia Vidas Que Se Encontram

 Na loja da EL:  Clique Aqui

Amazon: Clique Aqui



Livro: Ode de Sangue

Amazon: Clique Aqui

 
 

Nenhum comentário