Resenha: Alexander ( Série Guarda-Costas - Livro I) - MayJo

Alexander ( Série Guarda-Costas - Livro I) - MayJo

 
 
Resenha nova chegando aqui no blog, espero que gostem e aproveitem para adquirir o seu e conhecer esse Guarda-Costas maravilhoso escrito pela Autora MayJo. 
O que faria com um Guarda-Costas que exala pura masculinidade  e mexe  com suas fantasias?
Lana é a garota sortuda que faz com que as leitoras tenham muita inveja da sorte que um homem como Alexander apareça na vida de alguém e principalmente na vida da Srta. Mitchell.
Alexander Marshall um homem serio e responsável, tem sua firma de seguranças junto com seus colegas que são contratados e tem a grande missão de proteger a família Mitchell que passou por um momento turbulento e agora com ameaças constantes contra a família.
Lana filha de um homem bem sucedido, mimada, irresponsável e  vive a vida da melhor forma com seu melhor amigo Jules, cursando direito imposta pelo pai (coisas de família), mas o que poucas pessoas sabem se bem que ninguém sabe (rs) é o outro lado de Lana sendo prestativa, responsável, o que até me surpreendeu e que gostei de conhecer, só que não é tão simples assim de mostrar e viver isso da maneira que ela gostaria.
Duas pessoas totalmente diferentes, que vivem em mundos diferentes, onde a  atração é mais forte do que eles podem lidar. Isso vai mudar a vida de cada um em algo que nem eles mesmo acreditariam.
Amo quando os personagens dentro da historia aprendem e amadurecem com suas escolhas e atitudes isso torna ainda mais realista e encantadora a leitura. E isso é o que vamos encontrar não só no casal mais em todos ao redor que os cercam.
Com o desenrolar dos acontecimentos perfeitamente descritos pela Autora MayJo vai nos presentear com esse casal que tinha tudo para dar errado. Os opostos se atraem? Sim? Não? Talvez?. Venha descobrir.
 
 
Link: Alexander ( Série Guarda-Costas - Livro I)
Alexander ( Série Guarda-Costas - Livro I) - MayJo
 
 
 
 

2 comentários