Resenha: A Redenção de um Lorde Libertino - Elissande Tenebrarh

 
                  
Olá caros leitores, venho trazendo mais uma linda obra que li e recomendar pra vocês que amam romances de épocas (SIMPLISMENTE ME ENCANTO COM ESSE GÊNERO). Obra da querida Autora Elissande Tenebrarh com A Redenção de um Lorde Libertino.
                              
 
 
Resenha: A Redenção de um Lorde Libertino - Elissande Tenebrarh
Sinopse:
Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado.
Nada daria errado.
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle.
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria.
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios.
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?
Você encontra disponível em ebook: Clique Aqui
 
 
Resenha:
 
Resenha: A Redenção de um Lorde Libertino - Elissande Tenebrarh
 
Leitura concluída em menos de 24 horas e um sentimento de simplesmente encantador. Uma leitura leve, divertida e  delicada onde você vai se deliciar com os personagens na descoberta de algo nada planejado chamado Amor.
Imagine você faltando alguns minutos para entrar pela porta que levaria até seu noivo e do nada alguém te sequestra, loucura, não?. Bem, é o que acontece com Lady Clarissa.
Clarissa Bleckhoon é uma jovem considerada pela mãe fora dos padrões de estéticas que a sociedade considera “ideal” e foi arranjado pela sua amada mãe um casamento vantajoso com um velho rico Lorde Spender. Mas o que não ocorre, pois um certo cavalheiro chamado Lorde Matthew Cheeven tem outros planos para Lady. Sequestrá-la e se vingar de seu noivo.
Clarissa com sua doçura, ferocidade e inocência (fato de que comecei chorando de tanto rir, os que lerem vão entender do que estou falando..rs). Matthew um homem sombrio, sedutor e um verdadeiro cavalheiro (suspiros), que em sua busca de vingança vai se deparar com algo totalmente fora de seus planos e vai descobrir como é a redenção de um  homem libertino.
E a partir daí, vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos que esses dois vão lidar tanto um com o outro e as pessoas ao seu redor.
Leitura que recomendo pra você, muito bem escrita pela autora e um fato muito interessante que autora abordou sobre a questão da forma que Clarissa não se enquadra nos tais ditos padrões de moda, achei muito lindo como a autora soube de uma maneira linda falar disso, como os personagens lidam sobre isso.
Não percam a oportunidade de lerem. Espero que gostem.
Até a próxima.

 
Compre o ebook aqui: https://goo.gl/aSx6Zn

Um comentário

  1. Confesso que não sou uma leitora de romances de época, preciso ainda me aventurar mais no gênero, mas gostei da premissa do livro. A história parece ser simples, mas apaixonante, aquele livro delicinha que a gente lê numa só sentada. Adorei a resenha. =)
    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir