Parceria: Ana Cláudia Esquiávo



Olá leitores sonhadores, venho apresentar nossa mais nova parceria desse ano com a Ana Cláudia. Venha conhecer também sobre o seu trabalho e espero que tenham a oportunidade de lê-los.


Biografia da autora:
Ana Cláudia Esquiávo

Ana Cláudia Esquiávo, 35 anos, é formada em comunicação pela Universidade Estácio de Sá e recebeu um prêmio de Menção Honrosa pelo documentário “Filhos da Grade” durante a faculdade. Trabalhou como assessora de imprensa e assistente administrativo. Hoje publica seu primeiro livro “ Vidas Roubadas”.

Links de redes sociais:
Skoob:(Vidas Roubadas)



OBRAS:
Livro Vidas Roubadas 
Vidas Roubadas - Ana Cláudia Esquiávo



Sinopse:
Joana Prates torna-se uma revelação no mundo da moda ao desenhar e costurar vestidos de presidiárias para um desfile na cadeia, onde fora presa injustamente aos 33 anos. Acusada de sequestrar um bebê, após uma armadilha plantada pela irmã mais velha, ela encontra a consagração ao sair da penitenciária, mas precisa lidar com os fantasmas do passado e traumas causados pela sua conturbada família. 
O reconhecimento profissional traz inúmeras entrevistas onde ela é obrigada a explicar os motivos que a levaram à prisão. Durante seu primeiro desfile, ela conhece Alexia Soares, uma respeitada jornalista do jornal Diário Mundial. A repórter foi obrigada por sua editora-chefe a abandonar o jornalismo investigativo ao iniciar uma intrigante e terrível investigação sobre tráfico de bebês, que causou riscos a própria vida.
Obrigada a entrevistar Joana, Alexia descobre elos entre a injusta prisão da estilista, a matéria que estava investigando e a promessa feita a sua mãe, que nunca conseguira cumprir, de encontrar a irmã desaparecida.
Para limpar sua honra, Joana aceita ajudar Alexia a concluir a reportagem para desbaratar a perigosa quadrilha e mergulham em um mundo onde verdades que ambas nunca pensariam ter que enfrentar são reveladas. 

Onde encontrar:
Amazon: Clique Aqui.
Loja Multifoco: Clique Aqui.
Wattpad: Clique Aqui.



Livro: O preço da Escolha
O preço da Escolha- Ana Cláudia Esquiávo

 
Sinopse:
O que leva uma juíza conceituada abandonar sua carreira para se tornar uma atriz?
Beatriz Santiago é uma menina rica, criada nos melhores colégios e nunca precisou batalhar por nada, pois seu futuro já estava traçado: suceder o pai na presidência de uma das melhores empresas de advocacia do país.
Porém, já na faculdade algo a inquietava. Aquele mundo perfeito a faria feliz? Durante este questionamento, ela encontrou o amor, não aprovado pela família e ainda teve que lidar com esta dúvida que a atormentava.
Cumpriria esse futuro brilhante ou jogaria tudo para o alto no intuito de buscar sua felicidade?
De repente, sua vida é levada para um lado onde ela teria que fazer três escolhas que mudariam radicalmente seu futuro, varreria para sempre o seu mundinho perfeito e trariam consequências não tão agradáveis para ela.
O preço da escolha é um romance que nos faz refletir se nós somos tudo aquilo que escolhemos para nossas vidas. Até onde nossas opções podem nos levar? 
 Onde encontrar:
Wattpad:  Clique Aqui.










Nenhum comentário