Primeiras Impressões: Do Sangue ao Desejo - Jéssica Macedo




Olá sonhadores,

Venho trazer pra vocês nessa postagem as primeiras impressões do livro “Do Sangue ao Desejo (Trilogia Desejos Sombrios Vol. 1)”, que está com seu  lançamento na amazon hoje da autora Jéssica Macedo, desde já deixar o nosso Parabéns pela sua linda obra e que vai ser um sucesso com certeza.
 
Do Sangue ao Desejo - Jéssica Macedo
 
Primeiras impressões pra quem não sabe funciona da seguinte maneira: o autor nos concede os três primeiros capitulo de sua obra para que possamos dar nossa opinião desse pequeno texto disponibilizado. É interessante e angustiante ao mesmo tempo já que quando você começa a aproveitar a leitura, ela acaba e você fica curiosa sobre o que vai acontecer..rs.
O nome do livro já te dá uma ideia do que se refere e quando terminei de ler, realmente é aquilo que você desconfiava, pelo menos para mim.
A autora nos leva para Londres de 1872, no primeiro momento vamos conhecer o personagem Aron um homem charmoso, sedutor, cavalheiro e simplesmente irresistível. Só que Aron é um ser diferente do que um homem comum seria e para se satisfazer ele comete atos nada agradáveis a suas conquistas ( o que realmente me deixou com temor e ao mesmo tempo curioso essa tal forma como ele reage).
Em outro momento vamos nos deparar com a personagem Dária, uma mulher linda, ousada, destemida e hipnotizante. O que também vai nos despertar a curiosidade do que ela é e a sua forma de agir perante aos seus desejos.
Percebe-se que de alguma forma há algo de semelhança entre eles, o que nos deixa extremante curioso sobre o que vai acontecer. Será que seus destinos se cruzaram? E se for, o que vai acontecer? O que eles são? Por que fazem isso?
Venha desvendar esse mistério com Aron e Dária.
 
 

Na amazon pra você:

 
Do Sangue ao Desejo - Jéssica Macedo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário