Resenha: A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh



Olá sonhadores, espero que estejam bem. A resenha desta semana é do livro: A Tentação do Lobo (Novos Contos de Fadas Livro 1) da linda Elissande Tenebrarh. Torço para que gostem e não percam a oportunidade de ler esse livro que é uma tentação...rs.




 A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh
Sinopse:
A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.
"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."
Onde você encontra: Clique Aqui.
 
 
 
RESENHA
A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh
 
Sabem de algo interessante? Após você ler essa obra, você de fato não verá mais a historia da chapeuzinho como antes.
É tão curioso porque  você conhece a historia de um jeito e você lê-la em uma outra versão totalmente repaginada  é interessante e surpreendente.
Nessa narrativa você conhece Samantha Mackenzie, uma moça linda e talentosa que  estava voltando para casa de sua avó em que estava doente.
Henry Wolf, Dono da hotelaria da pequena cidade de Harvest Moon, charmoso, protetor, leal, lindo de morrer e incrivelmente irresistível de resistir.
A forma como se conheceram não foi nada agradável, mas foi a partir daí onde seus caminhos se cruzaram e tudo o que eles creram saber ou conhecer antes desse encontro, será mudado, a vida mostrará  algo que eles nem mesmo imaginariam acontecer com seus destinos e sentimentos.
A historia te leva de uma maneira tão natural e gostosa no decorrer das paginas que passa o tempo e você nem percebe isso, acontece quando o livro é realmente bom e esse com toda certeza é sim, Maravilhoso, já tinha lido outra obra da mesma Autora e amei sua escrita e enredo que ela proporcionou para historia e esse não foi diferente, deixar meus Parabéns por mais essa linda obra que você nos presenteia, digo com toda sinceridade e carinho.
Ahhhhhhh....preciso sim falar sobre um dos momentos mais lindo e emocionante que experimentei no decorrer da leitura, tive que até dá uma pausa na leitura para respirar e absorver o momento,  é tão fascinante quando a leitura transmite essas reações que nos deixa até sem ação..rs ( espero que para aqueles que forem ler e os que leram  que também sintam o que senti), tem uma cena que é muito importante e decisivo para o casal onde vai mudar suas vidas e destinos para o resto de suas vidas, não posso contar todos os detalhes se não perde a magia, certo?. Mas posso deixar um aperitivo e dica desse momento:
 
“A partir desse momento, eu estou marcando-a como minha -a respiração dele descompassou enquanto dizia as palavras que pensou jamais proferir. – Diga para mim, Samantha.
- Eu sou sua. – ela falou baixinho.
Henry fechou os olhos, absorto de tudo.
- Eu sou seu. – ele sussurrou.”
Sr. Wolf e Samantha te deixa simplesmente suspirando de amores  e você torcendo para que tudo dê certo pra eles.
O que posso dizer para vocês leitores que.....
Leiam!!!!!
Se permitam conhecer esse conto de fadas em uma versão moderna e erótica de Chapeuzinho vermelho.
 
 
Até a próxima.
 
 
 
 
 
 
 

 

Um comentário

  1. Gostei da resenha, já estava interessada em ler, agora com empolgação fica melhor kkkkk.

    ResponderExcluir