Parceria: Autor Gabriel Ellan


Leitores, temos uma novidade aqui no blog sobre a parceria com o Autor Gabriel Ellan, que está com seu livro sendo lançado pela editora Arwen. Pra quem não conhece, convido você em prestigiar esse talento literário nacional. Vamos lá?


Biografia:

Autor Gabriel Ellan

Gabriel Ellan Lobato, nasceu em 25 de junho de 1997. Desde que nasceu tinha em sua mente que queria fazer a diferença, com o tempo viu o quanto isso era difícil, sendo que as pessoas sempre tiveram a tendência em diminuir algo que não é conhecido. Aos 10 anos começou a escrever com mais animo e gosto, logo decidiu que queria escrever livros, assim adotando o método para passar ajuda, sentimentos e conforto para as pessoas. A paixão pelos filmes e fotos também permitiram que ele decidisse seguir pelo caminho da faculdade de cinema.


Redes sociais:
Facebook: GabrielEllan
Wattpad: Gabriel Ellan


Obra:
Mechas vermelhas
Mechas vermelhas- Gabriel Ellan

Sinopse:
Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford.
Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.
Link para compra do livro:










Nenhum comentário