Parceria: Vanessa Gramkow





Olá leitores, com alegria venho apresentar nossa nova parceria com a Autora Vanessa Gramkow que está com seu lançamento disponível em livro físico e aproveito para convidar vocês em prestigiar essa obra e adquirir o seu também. Venha conferir um pouco sobre ela.......


BIOGRAFIA:
 Vanessa Gramkow  
Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.


REDES SOCIAIS: 
Fan page do livro: O Treinador do meu Sobrinho



OBRA:

O Treinador do meu Sobrinho -  Vanessa Gramkow
SINOPSE:
Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.


Livro Físico:
O Treinador do meu Sobrinho - Vanessa Gramkow
Onde encontrar o Físico: Clique Aqui.
Na amazon (Ebook): Clique Aqui.




Nenhum comentário