Prévia do livro: As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa



Olá, amores!  
Hoje trago algo diferente...
Uma prévia do livro, As coisas não são bem assim.
Espero que vocês gostem, e se sintam como eu: Ansiosa para ler o restante!




Sinopse:
Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.






Minhas Primeiras Impressões


O livro já começa com um aviso entrelinhas “você vai sofrer!”
Clarice, tem uma vida perfeita ao lado de Guilherme, os dois são como um extensão do outro. Na cabeça dela seu futuro vai ser da forma que sempre sonhou. Os dois formados e construindo uma família....
Mas o destino pode ser traiçoeiro, e jogar por terra um mundo de certezas.

“ Como reagir a uma notícia dessas? Não sei se foi o tom grave do médico ao falar comigo, ou a delicadeza com que uma enfermeira segurava a minha mão, tentando me consolar, que me fizeram entender que a dor era minha. Era a minha vez de estar do outro lado da história...”

Clarice, se contenta em apenas existir, porque seguir em frente parece algo impossível de acontecer, por isso ela se dedica totalmente ao trabalho. Mas talvez, só talvez, o destino resolva mudar essa trajetória.

“ – Eu sou a Duda! E você?  - Falou me olhando de forma curiosa e quanto tentava desajeitadamente segurar a caixa que eu havia lhe entregado...”

Duda tem um papai... (Não posso dizer nada porque só li alguns capítulos! Aaaahhhh!)
Mas sinto que essa menininha, que já passou por tantas coisas, vai chegar para mudar a vida de Clarice.

“ De repente, aquela garotinha loirinha que estava no supermercado apareceu à porta da casa, vestida como uma princesa  e veio nos receber. Não consegui conter minha felicidade.”

Nas primeiras páginas já dá para perceber que a história é ótima e muito bem desenvolvida. Drama, amor, esperança e segundas chances. É isso que, As coisas não são bem assim, promete!
A escrita da autora é gostosa e envolvente, você realmente entra na história, posso falar isso porque já li outra obra dela e amei.... Logo, logo posto aqui no blog (palmas!)
Bom, é isso! Como eu disse... PRECISO ler o restante! Tive que parar na melhor parte da história! (Desespero!!). Quando eu terminar o livro, volto com a resenha completa!
Para vocês leitores, um conselho: Leiam As coisas não são bem assim, e venham aqui relatar o quanto a história é maravilhosa.
É uma prévia. Mas vai ter frase favorita até o 4° capítulo, sim! Hahahaha

“ A vida é feita de sonhos, mas nem sempre eles se realizam...”

É isso.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!




Link na Saraiva: Aqui.

2 comentários

  1. Que lindeza! Obrigada! Fiquei até arrepiada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Que bom que gostou, Re ❤
      Agora eu vou ler o livro todo e matar a ansiedade! ❤

      Excluir