Resenha: Menina Má - Maria E. Rodrigues

 
Olá amores!
Resenha nova. (Uhrruu!!)
Conheçam... Menina má. 
Desejo que vocês se apaixonem e viagem com a história.

 
Menina Má - Maria E. Rodrigues
Sinopse: A Nova Melissa Adams é uma garota descolada e sensual e não quer ser mais a puritana garota tímida do interior, aquela Mel ficou para trás junto com a pacata cidade em que viveu por dezoito anos. Ela muda-se para outra cidade para estudar o ensino médio.
Nessa nova cidade, acaba conhecendo Ashley Peterson, uma garota doce e certinha que tem um irmão mais velho ciumento e protetor. Thomas Peterson é um universitário antiquado e machista que não gosta nem um pouco da amizade de sua irmã Ashley com a Melissa Adams. Ele considera Melissa uma péssima influência para Ashley. 
A Mel não é nada romântica, ela quer somente se divertir e conhecer os californianos sarados. Aproveitando assim o melhor da vida. Ela se considera uma garota esperta o suficiente para não se apaixonar e acredita que contos de fadas não existem. Por outro lado, ao conhecer Thomas, percebe que se apaixonar não era algo tão fácil de evitar... E que os opostos? Realmente se atraem.
Thomas Peterson não tem ideia da confusão que a sua vida irá se tornar com a chegada da atraente, quente e menina má: Melissa Adams.
Adquira o seu: Aqui.
Conheça um pouco mais sobre a Autora: Aqui.

 
 
Resenha

Menina Má - Maria E. Rodrigues

Menina má é uma história que combinou com meu perfil de leitora.
Cheia de brigas, altos e baixos e adolescentes rebeldes.
Mel, é uma menina ousada e rotulada como " fácil " na escola onde estuda. Eu diria que ela apenas vive a vida sem receios.
Melissa, sempre teve o sonho de morar sozinha e sair do domínio dos pais. Até que conseguiu se mudar para San Francisco, arrumar emprego e conquistar uma bolsa na conceituada Geroge Washington High School. Foi aí que sua liberdade começou.

"Assim que me mudei, decidi que não seria a-garota-tímida-do-interior. Comecei mudando meu guarda-roupa, nada de casacos de caxemira, e aquelas roupas nada atraentes que eu usava antes. Preferi as mais ousadas, short curto, minissais, decotes e muita transparência. A sensualidade era meu nome, baby."

Mel, tem uma melhor amiga. E, é na festa de 17 anos da Asheley, que seu mundo começa a virar de cabeça para baixo.

"Quando olhei para porta, fiquei paralisada ao ver uma figura masculina a minha frente, um verdadeiro deus grego. Alto, forte, cabelo desgrenhados castanho escuro, vestindo jeans, camisa de flanela e casaco preto.  Ele mantinha os braços cruzados e, seus olhos azuis cinzentos estavam vidrados em mim"

Thomas Peterson, é o tipo cara de cara que toda mulher deseja. Bem sucedido, centrado, extremamente correto,  lindo e avesso à pessoas que se arriscam sem necessidade.
Já deu para perceber que o encontro dele com Melissa não será muito agradável.

" - Eu conheço bem o seu tipo garota, o seu joguinho, você não me engana. Assim que eu pus meus olhos em você eu percebi logo o que você é. "

Para Thomas, ter uma vida regrada é essencial.
Para Melissa, quebrar as regras é inevitável.
Talvez, dessa química improvável, possa surgir algo verdadeiro.

"Era tão dificil ter que lutar contra este sentimento. Eu simplesmente cansei de evitar o inevitável, o que estava óbvio desde o dia em que pus os olhos em você"

O livro é repleto de intrigas e amores não correspondidos. A melhor parte é acompanhar o desenvolvimento dos personagens. A partir do momento que Thomas e Melissa decidem assumir o que sentem, as coisas param de dar errado e os caminhos começam a se encaixar.
A autora montou um roteiro incrível, a trama prende do começo ao fim. Talvez falte um pouquinho de atenção com a revisão, mas isso não interfere no quão boa é a história.
Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e se apaixonar pelos personagens.
Maria, quero livro para o Derek... (PLEASE!!!)
Como sempre, deixo a frase que mais me marcou durante a leitura.
 

"Meu coração entrou em guerra com a razão"


É isso.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Nenhum comentário