Resenha: O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow


Oiii, amores!
Hoje tem resenha do livro: O treinador do meu sobrinho.
Espero que vocês gostem da história, assim como eu.


 O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow


Sinopse: 
Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Adquira o seu:
Livro físico: Acesse aqui.
 eBook na amazon: Acesse aqui.




Resenha: 



 O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow


Eu lembro que vi a capa do livro no face, e até comentei com a Adri que queria ler. Então, imaginem a minha surpresa quando recebi essa lindeza em casa! (Vanessa, muito obrigada! )

Vamos lá!

A história é curta, tem 146 páginas, mas a autora descreveu tudo no seu tempo, sem apressar os acontecimentos. A escrita é de fácil entendimento e isso faz com que você queira ler mais e mais.
Nossa protagonista é uma mulher que adora viver, mas infelizmente, não acredita no amor. Por conta de algumas perdas, Duda se fechou totalmente para as possibilidades.

“ Tinha medo de me magoar e não queria perder mais ninguém”

Só que geralmente, as coisas acontecem quando menos se espera. E, em um dos momentos que estava fazendo o que mais gosta – fotografar – Duda se vê frente a frente com um homem totalmente intrigante. Para camuflar a atração instantânea, ela usa sua melhor arma: A indiferença.
O estranho vai embora e Duda respira aliviada, pois não tem a mínima chance de encontra-lo novamente, é nesse momento que o destino faz seu papel. Qual a surpresa que a mocinha tem, quando descobre que o homem que lhe roubou um beijo, é o treinador do seu sobrinho.

“ – Não acredito que esse é seu treinador! Que má companhia você está arranjando, sobrinho!
- Vocês já se conhecem?  - Pergunta Igor sem entender por que estou sendo tão estúpida com o treinador dele, nem a delicadeza de cumprimentá-lo eu tive .
- Nós nos beijamos na noite passada – André é direto.”

André é um cara descontraído, com essência jovem e doido para conseguir o que tanto deseja: Ter Duda para si.
E olha, é muito divertido vê-lo tentar. Hahahaha!

“ Estava pronta para pular quando escuto um aplauso solitário.
– Uau
Desequilibro-me toda e, assustadíssima, caio na piscina. Engoli um pouco de água com esse tombo, mas subo ligeiro para a superfície e, com uma das mãos cobrindo meus seios, procuro o autor do som daquela voz e aplauso.
Então vejo, lá no canto do bar, sentado numa cadeira no escuro, o treinador do meu sobrinho, André, rodeado por latinhas de cerveja. Olho curiosa para ele, que toma mais um gole ao dizer:
- A visão estava perfeita, porém esse pulo de entrada foi decepcionante...”

Vou dizer que dei boas risadas com esses dois.
Na inocência, você pensa: Agora vai!
Mas não, porque é aí que entra aquele segredo que ninguém esperava e, bem quando o casal começa a se acertar, o inesperado acontece.

“ – Precisamos conversar, Duda! – Fala nervoso 
- Eu já disse que não tenho nada conversar com você! – tento desviá-lo para abrir a porta, mas ele segura meu braço...” 

Uma mulher que não acredita em felizes para sempre.
Um sobrinho cupido.
E, um treinador disposto a conquistar aquela que lhe trouxe o melhor sentimento: O amor.
Um livro divertido e encantador, que com certeza vai te prender do início ao fim.
Eu indico, sim! Leiam e se apaixonem.
Vanessa, parabéns! Sua história é completa!
Hoje não vou deixar minha frase preferida, mas vou dizer o que pude aprender com a leitura.

“ Histórias como essa, tem o poder de nos fazer acreditar que tudo é possível.”

É isso.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.







Um comentário