Resenha: Quero me casar - Flávia Padula




Resenha nova chegando, vamos conhecer a obra da Autora Flávia Padula “Quero me casar”.


Sinopse:
Melissa Albuquerque sempre foi obcecada pela palavra casamento, tanto que tem seu próprio Buffet. Ela está prestes a se casar com seu atual namorado e realizar seu grande sonho.
Jonathan Ávila é um homem de negócios frio e prático, que decidiu se casar para dividir a responsabilidade de cuidar de seus sobrinhos.
O caminho deles se cruza e uma química forte explode e tudo vira do avesso. Entre traições, segredos e escândalos, suas histórias vão mudar para sempre...
Disponível na Amazon:  Aqui.



Resenha


Primeiramente, vou começar a citar a inspiração da autora para essa história.

“Foi inspirado em minha filha Rebeca, que sempre acreditou que o casamento é a coisa mais importante na vida de uma mulher”

Que lindo, não?  Uma linda inspiração e homenagem às todas as mulheres que acreditam nisso, assim como a Rebeca.
Uma comédia romântica que é ambientada no Brasil, que garante uma leitura gostosa, leve e muito divertida.
Melissa Albuquerque descobriu a palavra casamento muito cedo em sua vida, que fez e faz parte de sua vida de uma forma que nem ela ou alguém sabe explicar.

“ Ninguém me disse isso ou ensinou qualquer coisa a respeito do assunto, eu nasci com está sina, digamos assim. Talvez a genética ou o espiritismo explique isso, mas o caso é que sou literalmente louca pela palavra CASAMENTO.”

É muito engraçado e interessante ver as fases de Melissa desde pequena até chegar à fase adulta, as paixões, as decepções e o amadurecimento nesse período e saber que infelizmente nem tudo é perfeito.
Melissa me conquistou com seu jeito dramático, alegre, sonhadora,  e com uma pitada de loucura na busca pelo seu noivo dos sonhos. Morri de rir das várias situações que ela passa e a forma dela de lidar com isso também.
Jonathan Ávila é o Sr. Irresistível ou como o chamam “O Demolidor” (Ahhh....uma palavra que o defini muito bem) ele pode até ser um tanto autoritário, arrogante, e impecável em seus negócios, mas é uma pessoa linda tanto por dentro como por fora, o que nos faz amar ele assim mesmo..ahhh.
Temos o prazer de ver os dois lados dos personagens, um capítulo intercalando cada um, é muito bom você observar os pensamentos e o que eles sentem ao mesmo tempo, é como você estar ainda mais próxima deles.
Te convido a conhecer essa história que me apaixonei e devorei em poucos dias.
O que vocês podem aguardar:
-Um encontro não planejado.
-Uma atração inexplicável.
-As verdades serão expostas.
-Os sentimentos serão descobertos.
-A vida vai mostrar que nem tudo que parece é e o que menos se espera acontece.
-E com uma pitada de humor que faz com que seja ainda mais irresistível de parar de ler.
Espero que se aventurem também nessa obra maravilhosa.


Recomendadíssimo.
Até a próxima.





Nenhum comentário