Resenha: Meu astro do basquete - Cinthia Basso


Olá, amores!
Quem gosta de uma história fofa, com personagens maluquinhos, mas muito unidos?
Convido todos para estar entre as celebridades do Boston Globe.
Com vocês a resenha do livro: Meu astro do basquete!
Se apaixonem.


 Meu astro do basquete - Cinthia Basso


Sinopse:
Beatriz é uma bibliotecária simples e maluca, que sonha em ficar frente a frente com o lendário astro do basquete, Josh Currey. Quando uma reviravolta acontece e tudo se encaminha para um final desanimador, ela se surpreende em como o destino pode pregar peças e virar toda a nossa vida de cabeça para baixo.
Josh por outro lado, está aproveitando seu momento, tanto para se consagrar, como para ajudar as pessoas as quais tem a oportunidade de ajudar. É um homem decidido e que sabe a responsabilidade que carrega nas costas, adorando um bom jogo e aceitando todos os desafios à ele impostos.
Mas, será que ambos se encontrarão em meio a tantos empecilhos, dentre eles, a fama mundial do jogador?
E se o passado conter tudo o que procura para o futuro?
Nesse jogo da vida ambos descobrirão que um vencendo, os dois se tornam campeões! 
Disponível na Amazon: Confira Aqui.




Resenha



 Meu astro do basquete - Cinthia Basso


Vou começar falando do Josh! Porque o cara me arrancou muitos suspiros.

“ Bia gargalhou alto com essa observação e eu perdi o fôlego com a sua beleza. Ela não era nem um pouco parecida com as mulheres as quais eu saia. (...) Depois de ver sua atitude despreocupada, eu sabia que não me contentaria com nada menos do que isso.” 

Aiaiai... Encantador.

Josh Currey, é um homem que vai além de dinheiro e status. Honrado, fiel, lindo e apaixonante. Um garoto humilde que correu atrás do seu sonho e conquistou o tão almejado reconhecimento.
Ele sentia que faltava alguma coisa para se completar, só não sabia dizer o quê. Até se encontrar com a atrapalhada Bia e descobrir que o amor simplesmente acontece. Dizem que os melhores sentimentos vem das situações mais inusitadas. Foi o que aconteceu.
Um jogo.
Um incidente.
E, uma certeza: Josh, queria Beatriz na sua cama, ele só não contava que ela fosse dominar seu coração.

“ Quando encontramos alguém que realmente nos mostra que o mundo é mais, muito mais, você quer agarrar a pessoa e não soltar nunca, porque isso, esse tipo de coisa não acontece duas vezes”

Bia, é bibliotecária, ruiva, extremamente desastrada (SUPER ME IDENTIFIQUEI!) e louca pelo astro do Boston Globe, desde o dia em que o mocinho salvou sua vida (Não posso contar mais nada! Ahhhh).  E quem diria que um jogo traria essa paixão platônica para sua vida. Mas não pensem que a forma de conquista-lo foi normal, afinal estamos falando da pirada Beatriz.

“ Quando Currey lançou a bola, o outro jogador bateu em seu ombro, os dois não conseguiram parar e caíram em cima de mim! O jogador do outro time bateu com a cara na minha perna, derrubando toda a coca cola que eu tomava. (...) Olhando o outro jogador, nem percebi que meu astro tinha parado em um lugar extremamente vergonhoso! Ele tinha coca no cabelo e estava no meu como, bem de frente para mim.” 

E aí está! O jeito Bia de conquistar os homens. Hahahahaha!
Vou começar a praticar as dicas dessa mulher!
Bom, a partir daí, a história ganha forma e tudo começa a acontecer para impedir um final feliz.
Josh, é um cara que se entrega por inteiro, nada de metades.
Bia, é a garota que ama com a alma e briga com unhas e dentes.
Infelizmente no meio disso, temos a cobra da Jess para atrapalhar (sempre tem um encosto. Aff!). E a situação que a megera causa, faz nosso casal doidinho, terminar.

“ Ela era tudo que eu queria e tudo o que eu não podia ter no momento.”

Mas como vocês sabem o amor vence qualquer barreira, no entanto, tem muita história antes do finalmente juntos.
Ah, deixa eu citar o Allan. Aiiin! Quero pra mim! ♡♡♡  (Pronto falei!)
Tem o restante do time, que são na verdade uma grande família.
E, tem a melhor amiga da Bia. Rose (Ela também é doida, gente. Só para avisar!)
Eu amei tudo o que li, me surpreendi com as atitudes dos personagens e falo com toda certeza que o Boston Globe, me ganhou totalmente.
Desejo que vocês leiam e curtam cada alto e baixo da história.
Deixo a frase mais lindinha e encantadora – claro que foi dita pelo Josh!

“ No campo do amor ou se doava por inteiro ou nem se dava ao trabalho”

Concordo plenamente com o nosso astro!

É isso...
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.



2 comentários

  1. Que resenha maravilhosa e perfeita! Fico feliz demais que tenha gostado Pri! Como não ficar sorrindo a toa depois de ler tanta coisa linda? Ai mds que emoção! ����������

    ResponderExcluir