Parceria: Mikaela Gaelzer



Oi leitores,
Olhem só quem está chegando aqui nesse cantinho que amamos em divulgar e apresentar os talentos literários nacionais, nossa mais nova parceira Mikaela Gaelzer, convido vocês a conhecer seu trabalho e não deixem de acompanhar suas redes sociais para ficar por dentro de tudo.
Apresentando Mikaela........



Biografia:


Mikaela Gaelzer nasceu em 18 de novembro de 1998. Gaúcha, cursa Educação Física, mas se achou verdadeiramente na literatura fantástica. Em 2011 “A Batalha do Apocalipse” se tornou seu livro favorito e sua fonte de inspiração. Fascinada pelas palavras do brasileiro Eduardo Spohr e pela forma de mesclar ficção e realidade, no mesmo ano entrou para a plataforma de fanfictions “Nyah!” e ali iniciou sua aventura no mundo da escrita.
Recebendo críticas positivas e o apoio de seus leitores, decidiu transformar sua história mais famosa – The Black Angel – em um original, dando assim o pontapé inicial para sua primeira obra: “O Primogênito da Sabedoria”. Embora more apenas com sua gatinha Skitty e longe da família, recebe apoio incondicional dos familiares que sempre a incentivaram em seu sonho, em especial o pai e o avô. Acredita que um mundo fantástico é você que cria e que o silêncio é um pedaço do paraíso que chega até nós.


Onde você encontra a autora nas redes sociais:
Face pessoal: http://bit.ly/2A1ilUV
Perfil de Escritora: http://bit.ly/2A0yID8
Instagram (mikaela_gaelzer): http://bit.ly/2mWW08r



OBRA


Título :
 “O Primogênito da Sabedoria”
Editora: Live
Gênero: Fantasia
Páginas: 310

Sinopse:  
Nessa jornada conheceremos a história de Nataniel, um jovem de Porto Alegre que finalmente realiza o sonho de estudar na Universidade de Paris. Contrariando então a vontade do pai que sonhava em o ver no ramo da contabilidade, ele se joga de cabeça nessa aventura em outro país e tudo vai bem até a chegada da enigmática Clarisse. 
Instantaneamente Nataniel sente-se atraído pela moça sem saber que há muito tempo, antes do dilúvio e do próprio salvador caminhar sobre a terra, ela enfrentou os tão poderosos Arcanjos e desistiu de sua vida celeste por ele. Agora, muitos séculos após a queda, Paris se prepara para protagonizar o final dessa história, onde pouco a pouco Nataniel se vê rodeado por Anjos e Demônios que clamam seu sangue, sedentos por um dom que ele até então desconhece.
        Uma história fantástica onde nada e nem ninguém é o que parece.

Onde comprar: Disponível em pré-venda pelo site da editora:


Nenhum comentário