Dica Literária: Lançamentos na Amazon




Olá leitores,
Trazendo as ultimas novidades sobre os lançamentos na amazon, venha conferir e adicionar em sua listinha de leitura. Vamos conferir?




Te Amei ao te Encontrar  (Série Médicos, livroII) -  Marcela Silva




Sinopse:

 Will Jordan pensou que havia encontrado o grande amor da sua vida, porém, ele se vê em meio a um “triângulo amoroso” quando descobre que sua namorada é o grande amor do passado do seueu amigo melhor amigo.
Ele poderia ter lutado pelo amor dela, mas sabia que esta batalha já estava perdida mesmo antes de começar, por isso, decide deixar que os dois possam se entender e “retira” seu time de campo. Com o coração partido, só lhe resta acreditar que sua alma gêmea está em algum lugar e que em breve irá encontrá-la.
Eis que o inesperado acontece, ele conhece a prima de Alice e se tornam grandes amigos, só que ele começa a ter sentimentos por ela nunca sentido antes, nem mesmo pela ex.
Pâmela foi traída pelo noivo ao mesmo tempo em que a empresa onde trabalhava decretou falência. Sem emprego e com o coração despedaçado resolve passar um tempo com sua prima e melhor amiga Alice. Ela conhece Will e a amizade entre eles é imediata, quanto mais o conhece, mais se encanta pela pessoa maravilhosa que ele é. A amizade se transforma em amor, porém, Pâmela acredita fielmente que Will ainda é apaixonado pela prima e resolve reprimir esse amor.
Will e Pâmela se encontram no momento mais complicado de suas vidas, tornam-se amigos e se questionam se essa nova amizade poderá se tornar “algo” mais. Será que juntos encontrarão o seu “felizes para sempre”?


Para quem se apaixonou pelo do Doutor Mateus e se encantou pelo Doutor Will :
O doutor mais apaixonante de todos os tempos está na Amazon : Aqui.




Rally da Vida - Crys Carvalho



Sinopse:

"Renan Barbieri...
Só o nome já diz que não é um homem qualquer. Aos vinte e sete anos, tem tudo o que poderia querer. Dinheiro, mulheres, fama e uma brilhante carreira como piloto de motocross. É quando conhece Mirela e vê seu mundo virar de cabeça para baixo. O que deveria ser um relacionamento de uma semana, acabou se tornando sua maior felicidade.
Só que a vida prega peças...
Dois anos depois e tudo está diferente. A vida de Renan não é mais a mesma. Tudo por causa de um acidente que o deixou paraplégico. Renan, agora, é o novo nome do crossfit e um exemplo a ser seguido. Em vez de se deprimir e se entregar, transformou sua vida. Só tem uma coisa que ele precisa ter de volta: o seu grande amor. E não vai descansar até ela dizer sim."


Preparem o coração Rally da Vida já está disponível na Amazon (Aqui)!
LEIA GRATUITAMENTE PELO KINDLE UNLIMITED!
“Se você acha que este é mais um livro de cadeirantes onde o protagonista fica emburrado na cadeira até a mocinha aparecer, se enganou! “ Autora Crys Carvalho




O Lado Avesso do Amor- Dresa Guerra


Sinopse:
Nem toda vingança é feita pelo ódio.
Algumas são feitas em nome do amor.
Lucas, Rebeca, Natasha e Miguel.
Quatro pessoas que acabam conectadas por um sentimento que, de tão intenso, chega a ser devastador.
Será o amor capaz de superar tudo?
Quando o passado chega até o seu presente e ameaça o seu futuro, qual caminho você deve tomar?
Nesse emaranhado de sentimentos, uma tragédia acaba por unir o caminho dos quatro.
Quando uma carta coloca em dúvida todas as certezas, é hora de descobrir a verdade.
Amar pode curar, mas também pode ferir.
Até onde você iria por amor?
Eles escolheram ir até o fim, independentemente das consequências.
O amor tem o poder de te mudar, porém nem toda mudança é boa. De todos os lados que o amor é capaz de despertar, qual é o certo?
Nem todo amor é o que parece.

 Na Amazon:  Aqui.
Disponível em formato físico:



Quantos lançamentos, não? 
Espero que tenham gostado, semana que vem trago outras novidades.
Até a próxima.


Nenhum comentário