Dica Literária: Lançamentos na Amazon (Parte II)





Olá leitores,
Vamos conhecer os lançamentos que já estão disponíveis na Amazon? Com certeza, e olhem só o quão estão atraentes e sedutores essas obras (uiuiui..rs.).




O Plebeu - Série Casamento Arranjado (Livro 3)


Sinopse:
Stefano De Marco é um simples fazendeiro da região de Sevilha, na Espanha, quando sua vida é bruscamente destruída através de segredos e uma grave traição que o levará à Prisão Provincial, em Madri.
Filho bastardo do Conde de Monteblanco, ele é resgatado da forca e sua vida totalmente transformada ao herdar do falecido pai o título e toda sua riqueza. Inclusive, um Casamento Arranjado com sua suposta madrasta, Valentina de Astoria e Valencia.
O que Stefano não esperava era que fosse se apaixonar de forma avassaladora por Valentina e descobrir que ela era muito mais que uma nobre dama: é uma princesa cigana que mantem seu passado em segredo.
Preso à promessa de vingança contra os que o enganaram no passado, o novo Conde se vê enredado numa trama de preconceito, poder e guerra. Ele terá que fazer difíceis escolhas, em que a única chance de sobreviver será agarrar-se ao mais forte sentimento da vida: o amor.



Na Amazon: Acesse.




Meu Vizinho Indiscreto – Luísa Aranha e Mari Monni




Sinopse:
Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.
Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar... Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?
Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.
O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?

 
Venha  descobrir o que esse vizinho tem de tão indiscreto: Acesse.



 





O Despertar da Baba Yaga- Sue Hecker e Cassandra Gia



Sinopse:
Transes, premonições, previsões e profecias pertencem ao cotidiano de Lara desde os quatro anos, sem qualquer controle de sua parte sobre essas manifestações ou consciência do teor delas. Para entender tudo isso, só conta com diários escritos em russo, que revelam mistérios e segredos de uma sociedade cujos hábitos e costumes passam, de geração em geração, para alguns poucos escolhidos.
Esta, por si só, já é uma tarefa difícil, complexa e nem sempre compreendida por quem não nasce com o “dom”. Agora, trilhar esse caminho vivenciando uma situação de conflito entre a lealdade a um amigo de infância e a paixão por outro pode complicar ainda mais tal busca e aprendizado! Eis a escolha que Lara, conscientemente, tem que fazer ao perceber que é quase impossível administrar sua busca junto com a tentativa de equilibrar os sentimentos por ambos os amigos.
Yuri sempre esteve e assim continuará ao lado de Lara, mesmo comprometida com o melhor amigo de ambos, o que o mata aos poucos! Se tiver que ir ao fundo do poço para a ajudar a encontrar o que precisa para entender melhor seu dom, com certeza o fará sem hesitação! Até mesmo abrir mão de sua menina fofa, desde que isso a faça feliz.
Dimitri ama profundamente seus dois amigos de infância, Lara e Yuri, pelos quais é capaz de fazer qualquer coisa. O simples pensamento de ferir qualquer um dos dois já lhe causa uma profunda dor no peito, tão forte quanto a que lhe aperta o coração ao ter pensamentos e desejos insidiosos a lhe invadirem a mente, sem que possa evitar.
Lara, Yuri e Dimitri, três corações ligados por um elo espiritual inquebrantável! Nenhum deles desistirá ou, tampouco, será aquele a se quebrar nessa corrente.
Mais uma história de magia, inspirada na centenária arte circense, na admirável e fantástica cultura russa e nos meandros do sobrenatural.




Disponível na Amazon: Acesse.





A Escolha de Hugo – Crys Carvalho



Sinopse:
Joyce e Hugo se apaixonaram na adolescência.
Enfrentaram muitos problemas juntos e superaram.
Dez anos após o casamento a relação parece está desgastada e enfraquecida.
A vida é feita de escolhas boas e ruins.
Existe um caminho mais fácil? Há uma solução? É o que eles vão descobrir.




Hugo está te esperando na Amazon: Acesse.

Espero que tenham gostado das novidades, não deixem de conhecer essas obras e suas autoras pois com toda certeza você não vai se arrepender.
Até a próxima.

Nenhum comentário