Resenha: Meu Homem Ideal - Bernadete Estanini

Olá, lindezas!
Hoje tem resenha!!!! Ahhh!!!
O livro que trago como dica é um romance delicioso e que te induz ao erro. hahahahahahaha.
Vocês já vão entender o porquê.
Vamos lá!?



: 
Sinopse:


Cansada de suas intermináveis crises de fibromialgia, Beatriz Rossini, uma secretária trilíngue, agenda uma consulta com um reumatologista: o Dr. Rodrigo Zanin. Ela só não esperava que, além de lindo, misterioso e com uma aura triste no olhar, ele fosse um homem com atributos e qualidades inimagináveis, e que uma simples consulta mudasse sua perspectiva de vida, principalmente em relação ao amor.



Porém, com o retorno do filho do presidente da multinacional, onde trabalha há anos, e com quem tem uma relação conturbada, Bia se depara com questões que até então lhe eram desconhecidas, e esse relacionamento tempestuoso começa a despertar outros sentimentos. 
Tudo parecia perfeito até que uma reviravolta a deixa completamente fragilizada. 
 Perante tantas dúvidas e incertezas, seu coração é posto à prova. E Beatriz terá que fazer a maior escolha da sua vida: seguir o coração ou a razão?




Disponível na Amazon: Acesse Aqui




Resenha:


Sabe aquele romance fofo que te prende do início ao fim? Meu Homem Ideal é assim.
A autora soube colocar sensualidade, tensão e amor em doses exatas para cativar o leitor.
Beatriz é uma mulher independente, forte e dedicada. Porém, por trás de todas essas qualidades, encontramos alguém que luta diariamente com uma doença pouco conhecida e muito incômoda. Fibromialgia.
E é em uma consulta com um doutor misterioso e atencioso, que as coisas começam a acontecer.



"Respirei fundo, pois não costumava me consultar com homens ainda mais belos e intimidadores, levantei e fui em sua direção, o cumprimentei com um sorriso, que ele retribuiu, fazendo um gesto com a mão para que eu entrasse no consultório."

Bia se vê envolvida por um homem que mal conhece, mas que mexe com os seus sentidos de uma forma que não pode ser ignorada.
Rodrigo é um cara tranquilo, focado no seu trabalho e que não esperava ser arrebatado por uma mulher linda e atraente.



"Voltei para o meu consultório, pensando no furacão de olhos âmbar, cabelos castanhos e corpo escultural que passou por ali. (...)
Seu perfume estava impregnado na sala e eu ainda me sentia extaxiado."

Bom, o romance entre Beatriz e Rodrigo começa aí. Mas, o relacionamento deles não é daqueles que começa bem, fica bem e termina bem. Há dúvidas, há vontades e há Arthur e Cinthia.
Cinthia é aquela personagem que a gente odeia com todas as forças. (LOUCA DE PEDRA!)
A ex namorada que não aceita o termino e faz de tudo para infernizar a vida da atual.



"Ela me olhou, com se quisesse me devorar.
- Oi, amor. Que surpresa boa! - Rodrigo se levantou e me beijou.
Ela continuou me olhando.
- Essa é a Cinthia.
- Prazer, Beatriz - Estiquei a mão para um cumprimento amigável.
Ela apenas me olhou, de cima a baixo. Olhou o porta-retratos com a minha foto sobre a mesa e não me cumprimentou."


VOCÊS LEIAM E DEPOIS ME CHAMEM PARA QUE A GENTE POSSA FALAR MAL DA DITA CUJA!!!


Agora eu vou falar do Arthur.  (Suspiros!!!)
Olha só, no começo do livro eu não ia muito com a cara dele, não. O cara vivia pegando no pé da mocinha e era o maior ogro. Mas aí, as coisas mudaram.  De uma hora para a outra ele passou a ser o meu favorito.  E, gente.... Meu Deus! Eu quero o Arthur pra mim!



"Mordi meus lábios de nervoso. Não sei se estava fazendo a coisa certa. Mas era o que desejava fazer nesse momento, a atração entre nós era palpável.
Ele franziu o cenho e começou a me beijar..."

De um lado, um homem carinhoso e intenso.
Do outro, um plauboy lindo e cheio de amor para dar.
E agora, qual será a escolha de Beatriz?
Eu adorei a história, os altos e baixos, as intrigas, as indecisões, a narrativa... Enfim, é uma história gostosa e que flui naturalmente. Foi o primeiro livro que li da autora, e garanto que lerei os próximos.

INDICO, INDICO E INDICO!

E hoje ao invés de deixar minha frase favorita, vou desafiar vocês a descobrirem quem ficará com a protagonista. (quero só ver!)
Eu confesso que errei. hahahaha.

FOI A PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE SHIPPEI O CASAL ERRADO!!! AHHHHH!!! SOCORRO!!!

Leiam, se divirtam e se apaixonem.



É isso, amores!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

4 comentários

  1. Que lindo, Pri!!!! Obrigada, que resenha carinhosa. Arthur, como costumo brincar, criou vida e qualquer dia desses o encontro por aí... rsrsrsrs. Amei, belo presente de aniversário. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conseguir encontra-lo manda ele aqui pra mim!!!! Hahahahahaha
      Que bom que gostou, Bê ♡

      Excluir
  2. Adorei a resenha e concordo com tudo, o livro é gostoso e prende o leitor desde o início, mas eu torci pelo doutor. Quem será que ganhará? Parabéns Pri, pela resenha e Bernadete pela bela história e, de novo, pelo seu aniversário!!! ahahah Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também amei a resenha,estou curiosa para saber quem vai ganhar!

    ResponderExcluir