Resenha: Meu Vizinho Indiscreto - Mari Monni e Luísa Aranha

Olá, lindezas!
Hoje tem resenha. Uhrru!!!
E o livro é incrivelmente delicioso. ♡
Conheçam um pouquinho do Meu Vizinho Indiscreto. 

Depois corram saber como duas janelas, coca-cola e chocolate, podem unir duas pessoas.


Sinopse:

!!! ALERTA !!!

Se você tem problemas com homens gostosos, mulheres independentes e várias cenas quentes, não leiam este livro. Alto risco de calcinhas pegarem fogo!

Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.
Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar... 
Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?
Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.

O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?


Disponível na Amazon: Acesse aqui.

Resenha:

Se você procura por algo divertido e sexy. Esse livro é a dica ideal.
Eu ri, me identifiquei e me apaixonei!

Mika é uma garota que preza a liberdade, cheia de personalidade e completamente impulsiva. Ela é aquele estilo de pessoa que faz o que quer sem se importar com o que os outros pensam. E para comprovar isso, ela tem um legado.
"Minha vida, minha liberdade, meu corpo, minhas regras." 
Ousada e encantadora, não?
Micaela é avessa a relacionamentos, mas tem um motivo para isso. E para não ser exatamente igual a esse motivo, ela foge do convencional como o diabo foge da cruz!
Até que... Um delicioso vizinho entra na sua vida.

"Se ele conseguisse entender como eu me sinto sabendo que ele me observa... Se conseguisse perceber como a sua presença me deixa confusa ou se descobrisse que, desde que o vi pela primeira vez, não paro de pensar nele."

Henrique é um  cara tranquilo, que batalhou até conquistar o que tanto almejava, mas infelizmente se vê preso a um trabalho que não gosta. Bonito, inteligente e com um papo bom, ele sabe que pode conquistar a mulher que quiser. Mas sua fantasia mais intensa é despertada por uma vizinha assanhada e sem pudor que mora no prédio em frente ao seu. Henrique não vê o rosto da desconhecida, porém, sabe que seus cabelos multicoloridos são um chamativo a mais para sua imaginação nada modesta.

"Quero saber quem será meu vizinho de frente. É quando a vejo. Caralho, ela é perfeita. Ou pelo menos parece. Não posso ter certeza, já que não consigo vê-la nitidamente. Não sei como é seu rosto, mas ela é alta, tem a pele clara e os cabelos coloridos são longos e caem como uma cascata por suas costas. Seu corpo é maravilhoso. Bunda grande e peitos empinados. Sabe como eu sei disso?
Ela está completamente nua." 

Se Henrique já fica louco apenas observando de longe, imaginem como será quando ele conhecer Mika pessoalmente.

"Será que ela está, ao menos um pouco, curiosa com o que está se passando entre nós? E, principalmente, será que ela consegue sentir essa eletricidade que parece vibrar toda vez que nos olhamos?" 

Posso garantir que o negócio vai pegar fogo!!!

De um lado, uma mulher dona de si.
Do outro, um homem disposto a conquista-la.
No meio disso tudo, tem duas janelas abertas e uma mentira quase inocente.

Sem falar nos personagens secundários e totalmente malucos.
Eu devorei o livro e me identifiquei em várias situações. Henrique e Micaela são reais e tenho certeza que assim como me conquistaram, vão conquistar cada um de vocês.
A escrita das autoras é leve e envolvente, nos prende em cada linha e tem tudo no ponto certo. É a primeira história que eu leio tanto da Mari, quanto da Luísa, mas afirmo que virei fã.
Elas conseguiram criar personagens descontraídos e verdadeiros. E isso faz toda a diferença na hora de engrenar na leitura.

Boas risadas, coração palpitando, calcinha molhada e ansiedade alta, é isso que Meu Vizinho Indiscreto tem a oferecer.

Vou deixar algumas  frases fofas que me marcaram durante a leitura:
"Ela é vida. Energia. Tudo o que eu não sou."
"Lutarei por ela, nunca contra ela." 
"- Quer ser minha?
- Só se for para sempre." 

Onde acho um carinha que pense igual ao Henrique?????
PRECISO!!!

É isso, amores. ♡
Espero que tenham gostado!

Até a próxima.


4 comentários

  1. Meu Deus, que coisa linda foi essa?! Muito, mas muito obrigada por essa resenha maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,que bom que gostou, Mariiiii ♡
      A resenha foi feita com muito carinho.
      Obrigada vocês por confiar na gente.

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela linda resenha! Não tenho nem palavras pra dizer o quanto a gente fica emocionada com esse carinho!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Luuuuuu ♡
      O livro é maravilhoso e merece todo o reconhecimento ♡

      Excluir