Primeiras Impressões: O Lado Improvável do Amor - Dresa Guerra

Olá, amores!!!!
Como vocês estão?
Estava com saudades de aparecer por aqui!!!
Olha só,  hoje eu trago as primeiras impressões do livro O Lado Improvável do Amor da Dessa Guerra.
Eu amei ler os primeiros capítulos dessa história, espero que vocês também gostem.

Vamos lá!

Sinopse:

"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela".
Nietzsche
Duas pessoas marcadas por um passado de dor e decepções no amor.


Miguel acreditava ter a vida perfeita ao lado de Rebeca, mas seu mundo desabou quando percebeu que ela não havia superado o passado. Ele perdeu a mulher que amava de uma maneira cruel e irreparável.
Samantha achava ter conhecido um príncipe encantado, mas descobriu que príncipes podem ser os maiores vilões das histórias. Assim, o seu "felizes para sempre" virou uma vida de tortura e violência.
Eles só queriam esquecer, apagar o caos em que suas vidas haviam se transformado.
Eles se encontram... Quebrados, com medo e sozinhos...
Será que o amor que feriu, pode ser capaz de curar?
Quantas lágrimas serão necessárias até chegar ao sorriso?
É possível que o improvável aconteça e a felicidade apareça?

Eles conheceram o lado avesso do amor. Agora vão descobrir que, quando o amor quer existir, ele acontece até da maneira mais improvável.




Primeiras impressões:

Nós já tivemos uma dose do que a autora é capaz de fazer no livro O lado Avesso do Amor. Agora, vamos descobrir a trajetória de Miguel, desvendar os seus pensamentos e entender se realmente há possibilidade de o amor ser mais forte que a dor.

Gente, eu li só os seis primeiros capítulos e tô arrasada,
Calma! Ninguém morreu (oremos!), mas em O Lado Improvável do Amor vocês vão conhecer Samantha, uma mulher cheia de traumas, feridas na alma e uma vontade incrível de lutar.

“ Seu amor, que antes me protegia de tudo, agora me feria. Não apenas no corpo, mas na alma. ”

A realidade da Sam é tão verdadeira que não tem como não se identificar. Dresa criou uma personagem que representa milhares de outras realidades. Uma realidade que viola limites, agride conceitos e suga esperanças. Eu li cada linha com um aperto no peito. Samantha é a prova, colocada em páginas, do quanto o perigo pode estar onde menos se espera.

“ Chorei de medo, de vergonha, de desilusão...”


Vamos ao Miguel!
Esse homem incrível que tivemos o prazer de conhecer no primeiro livro (O Lado Avesso do Amor), ganhou voz. No começo da trama ele ainda está muito ligado a Rebeca, a noiva que acha ter. Foi complicado ver sua angustia por amar alguém que não lhe dá reciprocidade.

“ Perceber que eu nunca seria o suficiente para ela, não importava o que eu fizesse, estava me consumindo por dentro. ”


Abuso psicológico.
Agressão física.
Dependência emocional.
Esses são alguns dos temas abordados no livro.
São fortes. Sim! Contudo, são importantes e, infelizmente, acontecem com mais frequência do que deveriam.

A autora é conhecida por fazer os leitores sofrerem (Falo nada!), mas é conhecida também por abordar assuntos relevantes, impactantes. Então, preparem-se par chorar, se descabelar e torcer. Torcer intensamente por duas pessoas destruídas, duas pessoas que lutam para se reencontrar. Duas pessoas que precisam buscar em si mesmas as forças para construir um novo começo.

Eu espero de coração que essa história tenha um final feliz, porque Miguel e Samantha merecem. (Meu psicológico não aguentaria uma tragédia. Pelamor!).

Dresa tem um dom magnifico de nos levar a borda e nos fazer se jogar em queda livre.
Só posso dizer que O Lado Improvável do Amor está de tirar o fôlego.

Vou deixar uma frase que me arrepiou quando bati os olhos nela.

“ Nunca pensei que o amor fosse capaz de ferir. Sempre acreditei que o amor trazia paz, conforto, felicidade. Entretanto, parece que há um outro lado do amor, um lado que, mais do que ferir, pode te destruir. Por fora, eu sou o mesmo, mas, por dentro, pouca coisa restou. Quando se trata de coração, o sofrimento não escolhe gênero. “

Vou deixar aqui os dias e horários de lançamento.

Passem lá dar um cheiro na Dresa!




É isso, lindezas!
Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Nenhum comentário