Resenha: Garoto Problema - Evy Maciel

            Olá, amores!
Quanto tempo, né!!!
Voltei com uma dica maravilhosa para vocês.
Garoto Problema. (Coloca problema nisso hahaha)
Espero que curtam a resenha e depois se encantem com o livro.
Vamos la!



Sinopse: 


Eu pensei que ele fosse legal, assim como sua irmã gêmea Hanna. Mas na verdade, Hunter Stevens era um babaca com B maiúsculo.
Geralmente nos livros que eu lia, quando uma garota se esbarra no garoto sem querer era o indício mais clichê de que ia rolar uma linda e apaixonante história de amor.


No meu caso, eu quase o vi sem roupa e ainda tive que ouvir suas idiotices. Tudo bem que ele é lindo, mas beleza não compensa a arrogância. E aqueles olhos verdes? E aquelas tatuagens? E aquela voz? Eu preciso ficar longe desse cara! É o tipo certo de garoto errado. Um garoto problema.
Quando decidi cursar a faculdade de música, em Londres, deixei toda a minha bagagem emocional em Los Angeles, onde morava com minha família,  disposta a um recomeço, longe de encrencas. 
Mas o destino prega peças e mostra que nem sempre tudo é o que parece. De repente, ele fez meu mundo girar ao contrário e estou tentando entender como foi que Hunter Stevens se tornou o meu problema favorito.

Disponível na Amazon:Acesse aqui




Resenha:

A história é bem do estilo que eu gosto.
Universitários impulsivos, dramáticos e intensos.

Em Garoto Problema é possível sentir todas as nuances que um primeiro amor trás, é por isso que me prendi tanto ao livro, gosto de personagens tão reais ao ponto de quase poder tocá-los. E o protagonista, olha.... é desses.

Hunter é o típico badboy que pega e não se apega. Num primeiro momento é bem provável que você o odeie, mas com o decorrer da trama é quase impossível não se render ao garoto perdido que só quer encontrar alguém que veja além do que demonstra.

“Como amar alguém podia ser bom e ruim ao mesmo tempo? ”

Para Hunter, Hanna, sua irmã gêmea, é a única pessoa que merece sua total dedicação. Ele só não esperava que fosse se deparar com uma garota estranha, que tem o dom de despertar sensações das quais ele não deseja ter.

“Ela sorriu e... aquela porra de sorriso foi a coisa mais linda que já reparei em uma garota. ”

Hunter tem muito mais por trás da faixada de indiferença e ar sarcástico. O menino que gosta de compor, que é fiel aos amigos e que busca não cometer os mesmos erros que presenciou no passado, tenta a todo custo lutar contra sentimentos que possam desestabiliza-lo. Amar para ele não é simples, então imaginem como será quando finalmente se entregar.

“Como aconteceu? Como não percebi há tempo de evitar? Meu mundo colidiu com o dela e minha vida virou de ponta-cabeça. Não estava nos meus planos. ”

           Amy é a caloura que resolveu ganhar asas para fugir dos problemas. A garota esquisita que não queria ser notada, acaba por  intrigar o garoto fechado e totalmente avesso a relacionamentos.

“Mais uma vez estávamos frente a frente, nos encarando com intensidade, respirando o mesmo ar e presos na mesma frequência. ”

Amy não esperava se ver envolvida, seu único objetivo era concluir a faculdade e aproveitar a liberdade.

Mas como lutar contra opostos que se atraem?
Como ignorar o errado que parece certo?
Amy e Hunt conseguem ser improváveis e ao mesmo tempo compatíveis. Como imã atraído pelo metal. Dois jovens se arriscando para entender se é possível amar sem causar dor ou se render sem perder a essência.

“A forma como ela me olhava, cara!
Nada podia ser mais perfeito. ”

A autora conseguiu criar um romance New Adult como tudo o que a categoria pede.

A leitura é fluida, os trechos de músicas na abertura dos capítulos é um quê a mais, a forma como os personagens se encaixam sem ser forçado, o enredo, o mistério em torno do passado... Todos os detalhes no ponto certo.
Além dos protagonistas, temos o envolvimento dos personagens secundários. Cada um foi desenvolvido para despertar a curiosidade do leitor e deixá-lo ansioso para a continuação.

Evy, parabéns por mais um trabalho impecável.
E que venha Garota Misteriosa. 
Que venha mais de Hunter, mas do que ele pode nos mostrar e mais do que é capaz de sentir.

Vou deixar um trecho que me marcou durante a leitura:

Hunter Stevens tornou-se um cacto.
Ele não precisava ser vigiado e regado o tempo todo para sobreviver, pois tornou-se resistente, adaptou-se.
Seu problema estava nos espinhos que impediam os outros de se aproximarem. Ele repelia as pessoas com sarcasmo e grosseria deliberada, fazendo seu mau humor beirar a tóxico. Mas ao mesmo tempo era lindo à sua maneira e, apesar dos espinhos, sua aparência atraía.
Hunter sabia seduzir da mesma forma que podia machucar. ”

          Viram? Tão real quanto podemos ser.
Lindo, apaixonante e coberto de defeitos.

É isso, amores.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.



Nenhum comentário