Resenha: Golden Boys - Eros Lavigne - C. Nan Bianchi

Olá pessoas lindas, como estão? 
Acabo de fazer um aninho de blog, a minha primeira resenha também foi da autora que trago hoje a C. Nan Bianchi que como sempre me prende nas leituras. 
Espero que se apaixonem pela escrita dela tanto quanto eu me apaixonei nesse um ano. 


Sinopse 
A sequência de Golden Boys é dedicada a ele, o roqueiro mais sexy e rebelde da Midas: a estrela mor Eros Lavigne. 
Quatro meses após perder Lia para o mineiro Ian Costa, Eros está numa fase bem ruim. Tudo parece estar dando errado para o cara que aparentemente tem a vida que todo mundo sonha.  
Bem, com certeza não é a que ele sonha.  
Evita é uma das Divas da Midas, funkeiraempoderada, com fama de ser barraqueira e promíscua, ela também está numa vibe difícil.Terminou seu namoro e, apesar de jovem, quase não tem tempo para curtir a vida. 
Quando seus dois mundos colidem, os astros não fazem ideia de como isso pode mudar tudo. 
E muda, muda mesmo. 
Disponível na Amazon: Acesse aqui



Resenha 

Esse e o segundo livro da serie que ira trazer novamente o boy maravilhoso, Eros, que mexeu com o coração de quem leu o primeiro livro e que merecia um final feliz só para ele, no primeiro livro ele faz parte do triangulo amoroso e levou a "pior" nessa, temos no blog a resenha do primeiro livro 

"Eu a perdi. Nesse meio tempo, Lia se apaixonara por Ian, um cara que na época eu considerava até legal, mas que definitivamente (e isso é o mais importante aqui) não era eu" 

Completamente devastado por acreditar ter perdido de vez a chance de ser feliz com a mulher que amava ele se  em meio ao circo da mídia, nosso astro se afunda em bebidas e lamentações, em meio a toda essa confusão aparece Evita a funkeira que também esta com coração partido. 

"— A vida às vezes é uma merda. — Com certeza é. — Pelo menos temos champanhe." 

Eros é aquele boy que a gente se apaixonaintenso, sensível e com marcas de um passado que o assombram. Fiquei encantada por ele já no primeiro livro, mas esse ele me conquistou completamente. 

"Eu nunca, nunca mesmo superaria a ideia de tê-la perdido." 

Evita é uma das personagens mas empoderadas que já li, nada e nem ninguém ira impedi-la de concretizar seus sonhos e sua missão em levar sua música e sua verdade ao mundo, mesmo sendo nova nossa mocinha é extremamente madura e pé no chão, já quero ela como minha amiga para a vida. 

"A mensagem passou a ser óbvia: Eu precisava mudar para estar com ele. Uma coisa que eu sempre deixei bem clara nessa vida é que eu não mudo por ninguém. Ninguém mesmo." 

Preciso destacar também o Batidão um dos pets da Vita, que me fez lembrar da minha que também é ciumenta. 

"— Então essa noite seremos apenas eu e você sob um céu de estrelas. Batidão dá uma latida e se deita justamente entre nós, nos separando os corpos." 

Nosso Roqueiro e nossa funkeira passam um noite para  de inusitada que faz com que uma aproximação aconteça. 
Conforme as paginas vão passandoé criado uma amizade natural e simples, exatamente o que eles precisavam. 
Eros aos poucos vai entender que tudo acontece por um motivo, que tem amor que se nasce onde menos se espera. 

"— Oh, Vita... você bagunçou a coisa toda." 

Ao fundo da história temos uma pitada da Lia e do Ian, confesso que fiquei preocupada com os personagens que são tão queridos pela minha pessoa. Assim como Eros, nós ficamos tentando entender o que possa estar acontecendo e criando milhares de teorias sobre o que pode ser. 

"Porém quando focalizo o seu rosto, e é aí que reside o problema, percebo que soa um tanto triste, como se algo não estivesse certo, mas ainda assim ela estivesse se esforçando a ir em frente" 

Minhas expectativas estavam  nas alturas, confesso, afinal li todos os livros da autora e ate agora me apaixonei por cada um, como sempre ela não me decepcionou, manteve a leitura reflexiva sobre alguns temas sociais e um estilo leve que prende o leitor. Senti cada emoção que ela queria passar, devorei o livro em um dia. Preciso dizer que quero mais dessa autora ? Acho que não. 
Como não é novidade nas minhas resenhas, sempre deixo a frase que mais me marcou no livro. 

"O maior erro do ser humano, descobri da forma mais amarga e irreversível possível, é julgar que o outro sabe o que se passa no seu coração. Se você não fala, se não joga limpo, o momento passa e você perde a chance" 

Ate a próxima <3 

Um comentário