Resenha: Treze dias com ela (Advogatos) - Luisa Aranha e Mari Monni


Olá pessoas lindas, como estão?
Hoje trago a resenha do livro Treze dias com ela, que me divertiu do começo ao fim.


Sinopse
Ao se deparar com o caso mais difícil de toda a sua carreira, o advogado Murilo Sales fica em um beco sem saída. Ele tem a reputação de ser um dos melhores na sua área e não pode colocar o nome da sua firma em risco.
A mídia está em cima dele, assim como seu cliente.
Em vez de se desesperar, Murilo resolve pedir ajuda a um detetive particular. O que não esperava era acabar contratando uma mulher linda, excêntrica e com uma predileção estranha por pirulitos de framboesa.
         Muito menos que se encantasse por ela. Afinal de contas, ela é completamente diferente do que está acostumado. Com suas frases sem filtro e sua escolha de roupas nada apropriadas, ele se descobre cada vez mais atraído por quem não devia.
         O problema é que ele não mistura a vida pessoal com a profissional. Pior ainda quando é obrigado a passar tanto tempo ao lado de Alex.
         Duas pessoas que não têm nada em comum, a não ser a paixão que começam a sentir pelo outro e a necessidade de encontrar respostas para o maior caso de suas vidas.

ALERTA: Esta é uma comédia romântica. Não tente estudar Direito através dela, muito menos aprender a hackear. Seu único propósito é entreter e fazer com que você sinta coisinhas gostosas lá embaixo. Saia da realidade antes de embarcar no romance de Alex e Murilo. Você foi devidamente avisado



Disponível na Amazon: acesse aqui



Resenha

          Treze dias com ela é o começo da nova série de livros das parceiras Luisa Aranha e Mari Monni, e sempre que essas duas se juntam é garantia de um livro leve e engraçado.
Neste livro vamos conhecer o Murilo que é um advogado de muito sucesso, mas que se encontra perdido com o caso mais difícil da sua carreira. Ele foge do tradicional mulherengo que estamos acostumadas a ver nesses livros hoje em dia.

“Eu já reli os relatórios milhares de vezes, estudei o perfil de todos os funcionários, suas ligações com a empresa concorrente, procurei cada brecha ou falha nos contratos individuais. Nada.”

Para ajudar em seu caso, Murilo recebe a indicação de um detetive particular para ajudar a vencer esse caso, o que ele não esperava era encontrar alguém tão excêntrico quanto Alex.

“Ela segura um pirulito na mão e veste um casaco de linho branco, que, pelas ombreiras, deveria fazer parte de algum tailleur dos anos oitenta, um jeans desbotado, uma camiseta preta do Darth Vader, onde está escrito “Venha para o lado negro da força”

Alex me divertiu demais, sua forma de pensar e de agir me tirou varias risadas, queria, pelo menos, mais umas 100 páginas dela. Apesar de não ter o costume de atender seus clientes pessoalmente, ela se vê “presa” nesses treze dias com ele.

“Nunca me senti confortável com outras pessoas, em especial quando tem mais do que uma no mesmo espaço.”

Os dois são totalmente diferentes um do outro, afinal, Murilo é o cara que ama rotina e tudo no lugar, enquanto nossa Alex tem sua própria maneira de ver o mundo. Bom, de qualquer maneira você vai shippar muito esse casal.

“O jeito como Alex enxerga o mundo — de uma forma sempre meio depravada e sexual — me constrange de certa forma, mas também me deixa bem interessado em descobrir se, entre quatro paredes, ela também é assim.”

A história em si me prendeu sem que eu percebesse, virei a noite lendo e quando percebi já era 3h da manhã, será que li em um dia? Sim ou claro? O lado bom é que esse é só início da série Advogatos e estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro.
Essa parceria, como sempre, me agradou, me arrancou risadas e me fez querer mais.
Como sempre, deixo aquela frase que me fez refletir.

“Até quando você vai tentar se ajustar a esse homem que, nitidamente, não está interessado em você?”

Então fica a pergunta: até quando vamos tentar nos adequar a outras pessoas, sendo essas pessoas nosso interesse amoroso ou não?
Até a próxima <3


Nenhum comentário