Dica de Leitura: Autora J. Marquesi

Olá leitores! 

Estou aqui para indicar a vocês uma das minhas autoras favoritas da vida! 

 

A autora J. Marquesi ou Ju, para mim que sou fã, mas não sou íntima... kkkkk

O primeiro contato que tive com as obras dessa diva foi em uma indicação da Amazon, quando o livro Théo, da série Os Karamanlis, estava em lançamento. Coloquei o bonito na lista de desejados e aguardei... Pouco depois assinei o KU e tive acesso a essa infinidade de livros do catálogo, fui logo atrás dos desejados, óbvio... E lá estava ele, com aquela capa linda e chamativa só me aguardando para ser lido... Li rapidinho e fiquei com gosto de quero mais, claro que fui atrás de conhecer mais livros da escritora, encontrei a série da Família Villazza, li os três livros em sequência, não consegui largar até acabar a série e ainda assim fiquei com gosto de quero mais, rsrsrs.

 Até que chegou o mais esperado de todos os tempos e meu preferido da Autora, Kostas, o segundo livro de Os Karamanlis.

Até hoje não li nada dessa autora que superasse a experiência que tive lendo esse livro. Só posso dizer que amo demais essa história e por isso preciso indicar para vocês! Quem ainda não leu, faça o favor de conhecer a palavra da minha deusa J. Marquesi

 

Os livros estão disponíveis na Amazon.

A série Os Karamanlis já tem 3 livros lançados.


Theo, Kostas e Alexios estão esperando por você! Os três irmãos Karamanlis são apaixonantes, fortes e claro, lindos de morrer! Atualmente o quarto livro da série está sendo publicado no Wattpad, esse é o livro de um primo dos irmãos Theodoros, Konstantinos, Alexios e Kyra Karamanlis, (espero que o livro da Kyra venha logo)! Olha, já dei uma olhadinha nos primeiros capítulos e estou super animada pra ler tudo, parece que esse livro promete! 

A outra série que citei aqui é Família Villazza, nesses livros conhecemos os Irmãos Villazza, Antonio, Frank e Giovanna. A família é dona de uma rede de hotéis e claro que os livros se passam nesse cenário, (com exceção do terceiro livro, o livro da Gio).

Como todo livro da Ju, esses são recheados de muito erotismo, segredos e reviravoltas. Super indico! 

Os livros foram lançados em físico pela Editora 3DEA, mas não estão mas na editora. A Ju está relançando os e-books com novas cenas e capas novas, que são bonitas, mas confesso que gostava mais das capas da editora.

A outra série da Autora é a série Recomeços, essa ainda não li, mas pretendo. Sendo escrito pela Ju, acredito que não tem como não ser maravilhoso!

 

 

Além das três séries também estão disponíveis os e-books dos livros Química Perfeita, o único livro independente que já li. Nesse livro conhecemos Raffaello Ferreiro, mestre em vinhos e em outras coisinhas mais... rsrs, e Sol, um ser humano lindo, ruivo, mãe de um garotinho incrível, ela tenta resistir a Química Perfeita entre ela e Raffa, porém, se ela consegue ou não vocês terão que descobrir na leitura...

O outro livro único foi lançado pela editora Astral Cultural e pode ser adquirido tanto em e-book quanto em físico. Esse ainda não tive a oportunidade de ler, mas sei que é um romance de época e só sei que a capa é linda demais! 

Havia outro e-book, o Onda Azul, que traz personagens citados na série Família Villazza, porém não o encontrei mais no site da Amazon, acredito que a autora esteja reavaliando para um novo lançamento. Esse eu já li e é sem dúvidas o livro mais inclusivo que a Ju escreveu. 

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa dica, ou dessas dicas, rsrs.

Se você já leu algo da J. Marquesi vem me dizer o que você achou, adoraria conversar sobre esses livros lindos. No site também tem mais informações sobre os livros e sobre a autora.

Se você ainda não leu nenhum desses, não  perde tempo! Leia e depois vem me dizer o que achou, vou adorar trocar experiências de leitura com você! 

Milhões de beijos e até a próxima!  


Nenhum comentário