Resenha: Mansão Hedonê: Um Caso de Amor - Sue Hecker

Olá Leitores! 

Hoje falaremos do novo livro dessa pessoa linda e maravilhosa que é a Sue Hecker. Para quem se interessar e quiser ler, o livro está disponível na Amazon e também no Kindle Unlimited. 




Mansão Hedonê: Um Caso de Amor - Sue Hecker

Sinopse

O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.

Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamoroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres. Só que nem tudo é tão maravilhoso assim. Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem. 

Ela confia no poder feminino e no altruísmo. Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.








Nesse livro conhecemos a história de Leandra, uma mulher linda, independente e bem resolvida que é dona da Mansão Hedonê, um clube badalado e chique que tem de TUDO!

Além de seus associados poderem viver suas fantasias, por lá também pode-se apreciar shows, dançar, relaxar, beber, aprender sobre liberdade sexual feminina e (parece) até encontrar criminosos... rsrsrs.


"A Mansão é uma casa onde as pessoas estão em busca de si mesmas, descobrindo como serem donas de seus sentidos, vontades e desejos. O que fazemos é só ajudá- las se desprenderem de conceitos de uma sociedade hipócrita."


Alguns crimes estão sendo cometidos na cidade e por algum motivo a Polícia Federal ligou os criminosos à Mansão.

Por isso o agente Dragon foi designado para trabalhar como agente infiltrado na Mansão, a fim de descobrir mais sobre a organização criminosa que tem realizado roubos, furtos, extorsões e até assassinatos na cidade. 

O exímio policial é visto por todos como o homem perfeito para desmantelar a gangue que age utilizando as atividades da Mansão para cometer seus crimes.


"O agente federal era considerado uma lenda viva. Não era reconhecido apenas pela invejável ética profissional, mas pela inteligência e perspicácia em se sair muito bem em operações de risco."


Ele só não esperava ter como principal suspeita a mulher linda, profissional e aparentemente íntegra que Leandra Santino demonstra ser. 


"Ali, a minha frente, a personificação da mulher mais linda que já vi na minha vida. Pelo menos aos meus olhos."


Dragon se ver obrigado a assumir dois papéis na Mansão: o de funcionário pela manhã, com o nome Daniel, e de associado à noite, virando até amante secreto de Leandra sob o codinome de GF.

O relacionamento dos dois evolui de maneira natural nos levando a torcer pelo casal. O livro em si é muito bem escrito, como sempre a Sue arrasa na escrita e nas descrições, trazendo mistérios e suspense nesse romance policial delicinha.

O livro está recheado de ótimas cenas, como rotinas policiais, participação de políticos na Mansão (rsrs) e claro cenas hot para apimentar as coisas entre o nosso casal.

Como sempre a autora se empenhou em, além de toda a história maravilhosa que te prende na investigação e no romance,  colocar cenas que agregam a nossa vida valores e conhecimento como incentivo à cultura, explicações da mitologia grega (afinal Hedonê é a deusa grega do prazer), incentivo à liberdade e ao prazer feminino, que é um assunto tão discutido e tão importante principalmente hoje em dia, e pra finalizar representatividade.

Vemos cenas com aulas sobre prazer feminino e pompoarismo e também cenas maravilhosas com os pais de Leandra, casal homoafetivo composto por Maycon e a drag queen Condessa Scarlet, Rob. 

Enfim, acho que já me prolonguei demais, mas é porque nesse livro muitas coisas acontecem e muitas coisas podem ser tiradas dele como lição, é um livro maravilhoso que eu indico demais e espero que todos gostem e se inspirem através dele, pois o amor pode tudo, inclusive fazer um policial se apaixonar pela sua suspeita (hahaha)!

Para finalizar, as perguntas que não querem calar são:

Será que Dragon vai ser bem sucedido na sua missão e vai pegar os bandidos da gangue?

Será que Leandra é a chefe da Gangue?

O que motiva a gangue a agir com tamanha violência?

O que será da Mansão e de seus associados que prezam tanto pela discrição com a Polícia entrando e estando entre eles? 

LEIA A MANSÃO HEDONÊ: UM CASO DE AMOR E DESCUBRA LOGO!!!!! 

Milhões de beijos!!!

2 comentários

  1. Que delícia de resenha. Obrigada pelo carinho. Fiquei super feliz que a história te prendeu ou seria sequestrou?

    ResponderExcluir
  2. Amiga posso postar um trecho da resenha na orelha do livro?

    ResponderExcluir