Resenha: Emil (intenso e misterioso) - Tamiris Oliveira


Olá leitores, tudo bem?

Vim falar sobre a minha leitura recentemente de um certo Árabe atraente, livro da autora Tamiris Oliveira, Emil (intenso e misterioso).

Vem conferir!




Emil (intenso e misterioso) - Tamiris Oliveira



Quem imaginaria que uma viagem de negócios encontraria algo que mudaria sua vida para sempre? Pois é, essa o Emil Osmanovic, não esperava por essa, rs.

Emil é um homem charmoso, intenso, misterioso, que mesmo nascido em tradição e cultura Árabe, ele sabe muito bem o que quer, não se permite deixar ser influenciado pelo o que sua família tradicional exige dele. Em uma viagem pelo Brasil a negócios, ele acaba conhecendo Laís e algo que nunca imaginou que encontraria em sua vida.

Laís é uma jovem sensível, pura, batalhadora e amável que faz a gente querer sempre dar apoio e dizer o quanto ela é uma guerreira, que carrega tantas responsabilidades e sinto um orgulho por ela sempre encontrar forças para continuar.

Laís perdeu seu pai recentemente e sua mãe tem um problema de saúde que precisa de sua constante atenção e precisou adiar seu sonho de fazer faculdade para cuidar dela. Ela tem dois anjinhos em sua vida que fico feliz por ela ter Dona Marta e sua amiga Ana, ter pessoas com quem contar.

Numa oportunidade de trabalho que sua amiga conseguiu num evento, Laís não imaginaria que essa noite seria pra lá de arrebatador (até para nós, rs), como conhecer um Árabe intenso e misterioso, não é leitores? rs.

Eu particularmente amei como ela lidou com seus sentimentos por Emil em relação por não se deslumbrar pelo que ele representa e ir com calma, conhecer um pouco mais sobre quem ele é, e eu me apaixonei pelo Emil seu caráter, pelo homem que ele é, pela sua luta diante de tradições pelo amor de Laís.

Eu queria deixar umas observações que senti falta de mais detalhes de certos acontecimentos e principalmente em relação ao pai dele diante do relacionamento.

Um romance rápido de ler, uma união que não é fácil diante de tradições e a luta mais importante a ser enfrentada por eles, chamado “amor”. Te convido a entrar nessa jornada junto com eles e ver que o amor vale a pena lutar.

Emil (intenso e misterioso) - Tamiris Oliveira

 


Nenhum comentário