Entrevista com C. Nan Bianchi

 

Olá leitores, tudo bem?

Nosso projeto “Entrefala” desta vez vem trazendo uma convidada carinhosa e talentosa, com vocês C. NanBianchi, nosso muito obrigada pela sua participação querida.

Vem conferir!!!!!

 

C. Nan Bianchi

BLOG:  C. Nan Bianchi é uma pessoa ......

AUTORA: Sonhadora.

 

BLOG:   Escrever significa.....

AUTORA: Tudo. Não sei viver sem a escrita, ela me acompanha há tanto tempo que já faz parte de quem sou.

 

BLOG:  Quantos livros publicados?

AUTORA: Sete, talvez oito, depende de quando a entrevista for publicada. (suspense)

Livros atualmente publicados: Aquilo que realmente importa, Fadas Madrinhas também vão ao baile, A melhor idade, Red Quinn – Clube Secreto para Cavalheiros, Espinhos – Golden Boys Ian Costa, Tatuagem – Golden Boys Eros Lavigne, Toque meu coração.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA: Minha maior conquista é conseguir despertar o sentimento de quem lê minhas histórias, cada leitor que termina com o coração quentinho ou a mente desperta é uma felicidade sem tamanho.

 

BLOG: Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: O meu com certeza é o foco, minha mente fica saltando de projeto em projeto. Escrevo várias histórias ao mesmo tempo, uma loucura, mas no final dá tudo certo.  

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA: Vanessa e Alex, de Aquilo que realmente importa.

 

BLOG:  Qual das suas histórias melhor te define?

AUTORA: Aquilo que realmente importa, com certeza.

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: Dona Josefa, dá vontade de colocar num potinho e levar no coração.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Na verdade, tenho um livro todo sobre o assunto. (rs) Meus leitores costumavam me pedir dicas na área e resolvi reunir o que aprendi num só material, assim nasceu o Escreva essa ideia, livro dedicado à autopublicação.

Agora se for para destacar uma dica em especial, diria escreva sobre aquilo que te move, o que te faz sentir e pensar. E não desista, a carreira tem altos e baixos, mas tudo na vida tem... acreditar faz toda diferença.

(Tá, foram duas, mas faz a egípcia e finge que nem reparou no detalhe...)

 

BLOG:  O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Descubro um pouco mais sobre mim mesma toda vez que fecho uma história. Escrever é um processo de autoconhecimento, você se coloca em contato com tantas emoções, as tenciona, as leva ao limite, reflete e ressignifica... É quase que uma terapia, só que com personagens te fazendo companhia.

 

A gente só tem agradecer pelo carinho de sempre, e não percam a oportunidade de conhecer mais sobre as obras da Autora, disponíveis na Amazon para você se apaixonar.


OBRAS DA AUTORA

C. Nan Bianchi


Nenhum comentário