Entrevista com Keila Gon

 

Olá sonhadores, tudo bem?

Muito feliz por mais uma vez trazer aqui uma autora no nosso projeto “Entrefala” e temos o prazer de ter hoje essa talentosa e carismática participação: Keila Gon, hehehehehe...rs.

Convido vocês a conhecerem e prestigiar mais esse talento nacional.

Keila Gon

 

BLOG: Keila Gon é uma pessoa ......

AUTORA: Sonhadora, com certeza! Que se realiza quando um pedacinho desses sonhos se tornam realidade.

 

BLOG:  Escrever significa.....

AUTORA: Para mim, transformar a realidade. Frases podem se transformar em sorrisos ou lágrimas, e descobrir a receita dessa magia foi um presente!

 

BLOG: Quantos livros publicados?

AUTORA:  três livros, Cores de outono, Sombras da primavera e Luz de inverno, a Trilogia Cores. Em breve espero ter o spinoff da série, que enfrentou muitos atrasos, mas deve chegar por ebook na Amazon logo logo.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA:  Cada livro finalizado é uma conquista! Não vejo a hora de disponibilizar o spinoff, Noite de Verão,  e me dedicar a novos projetos que já estão nascendo... Quero muito ver a série Cores completa, como imaginei. E assim seja! ( Risos)

 

BLOG:  Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: Para o autor nacional, disputar espaço nas editoras e livrarias com os títulos estrangeiros... Mas isso tem mudado. Cada vez mais vejo nacionais de todos os gêneros literários sendo publicados e ganhando o gosto dos leitores. Essa é outra conquista!!

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA:  Vincent e Melissa. Dois personagens que aprenderam um com o outro e mudaram muito com a evolução desse romance... E eu certamente aprendi muito mais com eles.

 

BLOG:  Qual das suas histórias melhor te define?

AUTORA: O segundo livro, Sombras da primavera, é meu preferido. Foi o livro onde pude criar mais detalhes, levar o leitor a lugares que amo, e claro, aprofundar a emoção...  O livro um, Cores de outono, foi especial, apresentou os personagens e seu mundo ao leitor... Mas em Sombras senti a liberdade dos personagens, como se eles pegassem o leitor pela mão, para um passeio neste outro mundo.

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: O mago das sombras, Vincent Dippel, um galã alemão de lindos olhos turquesa, muito mal humorado kkkk que sempre foi a alma e o conflito dessa história.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Revise seu texto. Quando achar que é suficiente, revise mais uma vez. Leia seu texto com olhos de leitor. E divirta-se criando, sempre!

 


BLOG:  O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Escrever uma série foi uma surpresa! Nunca imaginei que me tornaria escritora... Sério. Essa história nasceu para minha diversão, e ainda me pego lendo com olhos de leitora, amando e odiando os personagens kkkk  Mas aprendi muito no processo, com os personagens e com esse mundo literário. Conheci pessoas apaixonadas, amigas e amigos incríveis, e um novo universo de possibilidades que aprendi a amar. Embora começar a escrever não tenha sido algo planejado, a escrita hoje ocupa todo o meu tempo e posso dizer que não me reconheceria sem ela.

 

 

Cada entrevista me apaixono mais por essas autoras...ahhhhhhh.

Aproveitem para conhecer a trilogia cores disponível na Amazon em formato ebook e livro físico no site da editora Mundounoeditora, podendo encontrar também no submarino e americanas.

Trilogia Cores - Keila Gon

Nenhum comentário