Entrevista com Mari Monni

 

Olá sonhadores, tudo bem com vocês?

Nosso projeto “Entrefala” dessa semana temos a honra de apresentar mais uma participação especial e linda, a autora MariMonni, obrigada pelo carinho de sempre e espero que curtam muito, vamos lá?



 

BLOG: Mari Monni é uma pessoa ......

AUTORA: Ansiosa e um tanto antissocial.

 

BLOG: Escrever significa.....

AUTORA: Não enlouquecer. São tantas histórias na minha cabeça... É a forma que tenho de me expressar, de colocar tudo que estou sentindo para fora.

 

BLOG: Quantos livros publicados?

AUTORA: Até o momento, são 22 títulos, incluindo um conto, uma novela e duas antilogias organizadas.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA: Não quero pensar muito pra frente. Por isso, tento colocar algumas metas a médio prazo. Meu maior objetivo hoje é conseguir formar um público para meus livros YA. Até recentemente, só tinha publicado livros para adultos, mas há pouco tempo lancei A Imperatriz.

 

BLOG: Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: Ampliar o público leitor. É por isso que blogueiros são tão importantes em nossas vidas.

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA: Laura e Eduardo. Inclusive, eles estão ganhando uma nova edição.

 

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?

AUTORA: Nunca Vou Me Apaixonar. Dante é minha versão masculina em vários aspectos.

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: A Lívia, de A Imperatriz. Ela é incrível!

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Não desista. Você encontrará obstáculos o tempo todo. Ser escritor no Brasil é muito difícil, mas se é isso que te faz feliz, então, continue. Ignore o bloqueio, respire fundo, deixe de lado as críticas negativas (não construtivas) e sobreviva à procrastinação.

 

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Escrever é um exercício de autoconhecimento. A cada livro, entendo um pouco mais sobre mim.


 

Aiiiiiiii, que maravilhoso conhecer um pouco mais de um autor, não é verdade?

Aproveitem e vem conhecer um pouco de suas obras, que estão disponíveis na Amazon.


Mari MonniMari Monni


Mari Monni


Nenhum comentário