Entrevista com Sinéia Rangel

 

Olá sonhadores, tudo ótimo?

Hoje tenho a felicidade de trazer mais uma autora incrível aqui no projeto “Entrefala”, Sinéia Rangel muito obrigada pela sua participação aqui conosco e espero que vocês gostem tanto quanto nós.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?



 

BLOG: Sinéia Rangel é uma pessoa ......

AUTORA: Inquieta.

 

BLOG: Escrever significa.....

AUTORA: Viver.

 

BLOG: Quantos livros publicados?

AUTORA: 13 e dois contos em antologias.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA: Acho que nenhuma é maior do que viver da escrita, então só tenho a agradecer.

 

BLOG: Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: Compreender que escrever é o menor dos seus trabalhos.

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA: Pedro e Alícia.

 

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?

AUTORA: Que difícil! A história que é mais minha cara enquanto leitora é O Epinício de Sangue, aquele que tem mais de mim, emocionalmente, é Rafani, e aquele que traz elementos da minha vida mais presentes é Freud me ajude!

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: Océane, ainda não está publicada, mas ela é a personagem que me transbordou da primeira à última página.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Não releia enquanto escreve, quando terminar faça mil releituras, mas não durante o processo.

 

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Que podia exorcizar meus fantasmas e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

 

 

Fantástico, não?  Fico muito animada com cada participação e em saber um pouco mais sobre cada uma.

Aproveito para convidar vocês  para conhecer sobre suas obras que estão disponíveis na Amazon e visite o site da autora.

Sinéia Rangel
Sinéia Rangel

Sinéia Rangel

Sinéia Rangel

Até a próxima.


Nenhum comentário