Entrevista com Mariana Helena

 

Olá leitores, tudo bem?

Quero desejar para todos um ano de mais alegrias e saúde para todos nós!

E para começar esse ano com chave de ouro, nossa primeira participação do ano no projeto “Entrefala” é essa linda autora MarianaHelena e espero que todos gostem assim como nós.

Vamos lá?

 

Mariana Helena


BLOG:  Mariana Helena é uma pessoa ......
AUTORA: simples, amiga, companheira...

BLOG: Escrever significa.....
AUTORA: Escrever pra mim é hobby, é diversão. Escrevo porque amo.

BLOG: Quantos livros publicados?
AUTORA: No total são 20, entre romances, novelas e contos.

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?
AUTORA: Ah, tocar o coração de cada leitor com minhas palavras.

BLOG: Qual maior desafio de um autor?
AUTORA: Criar uma rotina de escrita. Não consigo, só para escrever quando a inspiração bate.

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?
AUTORA: Max e Melissa e de O Homem que Roubou meu Coração.

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?
AUTORA: Cada uma delas tem um pouquinho da minha essência, então não tenho como escolher somente uma.


BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?
AUTORA: A cada livro que escrevo me apaixono pelos personagens. Posso dizer que hoje sou apaixonada pelo Murilo, que foi o último livro que escrevi.

BLOG: Tem alguma dica de escrita?
AUTORA: Siga sempre seu coração, e não se importe com o que as pessoas irão pensar.

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?
AUTORA : As amizades que conquistei ao longo desses anos.

 

Obrigada pela participação Mari sua linda, e não deixem de aproveitar para conferir os livros dessa autora, todos disponíveis na Amazon.

 

Mariana Helena


Nenhum comentário