Entrevista com Silvia Spadoni

 

Olá sonhadores, como estão?

Vamos nos apaixonar por mais uma autora talentosa no projeto “entrefala” dessa semana? Rs.

Fiquei muito feliz com a participação dessa diva que sou muito fã e apaixonada por suas histórias, para quem gosta de romance de época PRECISA ler seus livros, serio você vai amar.

Com vocês Silvia Spadoni e espero que apreciem com carinho.

Silvia Spadoni

BLOG: Silvia Spadoni é uma pessoa ......

AUTORA: Silvia Spadoni é uma pessoa realizada, porém não acomodada. Ainda há muito a descobrir e conhecer nessa vida.

 

BLOG:  Escrever significa.....

AUTORA: Escrever significa conseguir dividir emoções e alegrias. Amo escrever e tento transmitir essa satisfação em minhas histórias.

 

BLOG: Quantos livros publicados?

AUTORA: 6 romances e 2 contos.

 

BLOG: Qual conquista a ser alcançada como autora?

AUTORA: Ter meus livros publicados no exterior. Se é para falar em conquistas, vamos sonhar alto rsrsrsrs

 

BLOG: Qual maior desafio de um autor?

AUTORA: Conseguir ser lido de forma constante, por um público diversificado.

 

BLOG: Qual o primeiro casal protagonista que você escreveu?

AUTORA: Primeiro casal: James e Amélia, em Um Amor Inesperado

 

BLOG: Qual das suas histórias melhor te define?

 AUTORA: Todas as minhas histórias tem um viés romântico muito forte com final feliz. Talvez seja isso o que melhor me define.

 

BLOG: Qual personagem mais gostou de escrever?

AUTORA: Não tenho um preferido, sinceramente. Gosto muito do casal de Um amor apaixonado porque fogem um pouco do estereótipo. Afinal ele é um príncipe mestiço e ela... bem, Prudence de prudente não tem nada.

 

BLOG: Tem alguma dica de escrita?

AUTORA: Para bem escrever muito se deve ler.

 

BLOG: O que mais te surpreendeu ou o que você aprendeu/descobriu ao escrever?

AUTORA: Ver personagens surgirem em minha mente, como se fossem pessoas reais e ouvi-los "contando" suas histórias é algo que me surpreende sempre. Quando acho que não terei mais nenhuma história para contar, surge alguém novo. Ser autor é vivenciar essa loucura maravilhosa.

 

 

Que maravilha, não?

Espero que conheçam suas obras que estão disponíveis no site da Amazon e leiam, não vão se arrepender.

Silvia Spadoni

Até a próxima.

 


Nenhum comentário