Resenha e Dica Literária: Uma Chama Entre as Cinzas e a mybest Brasil

Olá lindezas, 

Hoje vim aqui falar sobre a participação que fiz numa publicação da mybestBrasil.

Eu fiz uma breve resenha do meu livro de Fantasia favorito no momento!



Uma Chama Entre as Cinzas, primeiro livro da série que leva seu nome, nos introduz no universo de Laya e Elias, no Império Marcial. Seus destinos se entrelaçam e vemos como cada um vai lutar para se livrar das amarras do Império. 

Ganhei o e-book na Live da Galera Record (grupo ao qual a editora Verus pertence) e fui correndo ler, afinal, a obra é super indicada para quem gosta dos livros da Sarah J. Maas, escritora norte-americana de fantasia, autora do best-seller Trono de Vidro. 

Pra ler a resenha completa e também resenhas de outros livros incríveis de fantasia, dá uma olhada no site deles, tenho certeza que você vai encontrar várias dicas super interessantes por lá! 

Mil beijos!


2 comentários

  1. Oi!

    Que lindo o seu blog! Conheci através do artigo do Mybest.
    Comecei a ler Uma Chama Ente as Cinzas, mas não consegui terminar... acho que vou ter que tentar novamente um dia desses.
    Vou adicionar o seu blog na "Lista de Blogs Literários" lá no meu site ;)

    Até!
    nsmoraes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen,
    Parabéns pelo convite para participar dessa seleção no mybest, e também pelo sorteio, é sempre maravilhoso ganhar livro, ainda mais quando nos agrada.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir